Olá,
Michael Amir Williams entrou na justiça contra o grupo que administra o espólio de Michael Jackson, pedindo para ser ressarcido por ter pago algumas contas do cantor quando trabalhava como seu assistente pessoal.
De acordo com o site TMZ, Williams foi funcionário do Rei do Pop quando este morava em Las Vegas, Estados Unidos, e alega ter gasto cerca de U$28,570 mil (mais de R$ 58 mil) para quitar dívidas referentes à contas de energia, telefone e locação de veículos.
Recentemente, a atriz Ola Ray, que atuou com Michael Jackson no clipe da música “Thriller, ganhou na justiça o direito de receber U$55 mil do espólio do cantor após alegar que não estava recebendo sua parte dos lucros do vídeo.
AEG Live diz que ex-assistente de Michael Jackson é uma vergonha
Ex-assistente pessoal de Michael Jackson processa AEG Live
Não basta processar só a AEG Live tem processar Michael Jackson também, senão não tem graça.
Lyllyan
Fonte: TMZ e OFuxico
amo este homem.
michael está vivo!!!
e vai voltar!!!
Processa o velho Joe, por medo daquela cara de buldog com raiva que deixa qualquer criança espantada e por ter surrado MJ.
Olá Maquele,
O mais estranho é que ninguém mais falou sobre o infarto/derrame que o Joe teve… Isto mostra como ele é querido!
Joe deve ser muito mais muito querido pelas mulheres de Vegas, com suas notas de dólares, pois alí só frauda geriátrica e deve ser muito querido pela ex do Jermaine e do cabeça de bola de gude Randy ou até mesmo pela mulher do Majestik.
Olá Maquele,
Bem observado, é bem isto mesmo.
Mais um processo pro Michael.
PQP
Olá Mandinha,
Pois é mais um…
Este assistente já percebeu que possivelmente não vai ganhar nada da AEG Live e ai partiu também pra cima do Michael.
Ele quer dinheiro de qualquer jeito.
huahauhau vou processar o michael tbm pra ver se eu ganho uma grana ja q todo mundo resolveu cobrar o michael mesmo morto, af bando de gente sem ter o q fazer