Olá,
O ex-assistente de Michael Jackson está delirando achando que ele irá ganhar a ação judicial contra a AEG, isto de acordo com o grupo de entretenimento que comentou com o TMZ e ainda acrescentaram que este cara é uma vergonha para a memória de MJ e não tem uma ossada legal para se sustentar.
O ex-assistente de MJ, Michael Amir Williams, processa a AEG, alegando que ele perdeu um salário enorme, porque AEG foi negligente com seu empregada Dr. Conrad Murray por contratá-lo para a turnê “This Is It Tour”, pois o médico acabou matando MJ com uma dose fatal de Propofol.
Mas um representante da AEG disse: “Este processo é claramente frívola, que é, literalmente, barrado por pelo menos quatro diferentes doutrinas jurídicas.”
De acordo com a AEG, Williams não tem um caso, porque ele nunca foi um beneficiário entre o contrato de Michael Jackson com a AEG Live e nem pode legalmente fazer uma reclamação por homicídio culposo da morte de MJ.
O representante acrescenta: “A ideia de que o Sr. Williams pretende processar em nome de muitas pessoas que tiveram relacionamento profissional entre a AEG Live e Michael Jackson e com quem AEG Live teve amizade e respeito máximo, é vergonhoso. “
A ação do Williams é uma busca desesperada pelo dinheiro e sem vergonha … nada mais … e ele está destinado a perder em tribunal.
“Este é apenas mais um processo de morte por negligência com alguém na esperança de lucrar com a morte trágica de Michael Jackson, da mesma forma que eles se beneficiaram de sua vida.”
ex-assistente-pessoal-de-michael-jackson-processa-aeg-live
Como havia comentado no post anterior sobre este assunto, é totalmente sem lógica este processo.
Lyllyan
Fonte: TMZ