Olá,

A casa do astro Elvis Presley em Memphis, Tennessee, foi preservada em homenagem à sua memória e hoje é uma das principais atrações turísticas da região. No entanto, Priscila Presley teve que lutar muito para manter a residência e todos os pertences de Elvis, após sua morte em 1977.

“Eu queria fazer a coisa certa, sabendo que era o desejo de Elvis e o quanto ele amava Graceland. Advogados e investidores queriam vender tudo como se pertencesse a alguém que seria esquecido em alguns meses. Mas eu não vi dessa forma. Tive que me impor”, declarou a viúva do cantor em entrevista para a Hello!.

“Eles queriam que eu vendesse Graceland, e me livrasse de todos os pertences e artefatos, mas eu disse: ‘Não, nem pensar. Isso é o seu legado’. Ele nos deu muito para deixar algo como isso acontecer. Era como se sua voz estivesse guiando minhas decisões”.

Agora com 67 anos, Priscila ainda vê Graceland como uma ótima lembrança de quem Elvis foi para seus netos: Riley Keough, Benjamin Keough, Harper Vivienne Ann Lockwood e Finley Aaron Love Lockwood, todos filhos de Lisa Marie.

“Quando vamos à Graceland, vemos as fotos e contamos as histórias da vida dele. Se eles escutam música, dissemos: ‘Esse é o seu avô cantando'”.

Pois é, ainda bem que ela e a filha mantiveram o legado para viverem com o dinheiro de Elvis até os dias de hoje.

Fonte: OFuxico