Olá,
A empresa Anschutz Entertainment Group (AEG), que era responsável pela turnê “This Is It”, de Michael Jackson, perdeu o pedido de indenização de US$ 17,5 milhões que fez à companhia de seguros Lloyd’s of London.
Segundo o site TMZ, a Lloyd’s of London alegou que a AEG divulgou declarações falsas sobre a saúde e a capacidade mental de Michael Jackson somente para garantir a realização do espetáculo.
Já a AEG afirma que a companhia de seguros vem refletindo sobre esta decisão por meses, isto é, não há relação com a descoberta dos e-mails trocados entre os produtores da turnê.
Um assessor da Lloyd’s of London disse à CNN que retirará a AEG do caso, mas que continuará o processo contra a companhia Michael Jackson LLC, afirmando que vai pressionar a busca pela “rescisão da polícia devido a não-divulgação do uso de drogas por Michael Jackson”.
howard-mann-diz-que-foi-ele-quem-divulgou-os-e-mails-para-midia-sobre-o-estado-de-michael-jackson
produtores-da-turne-this-is-it-dizeram-que-michael-jackson-estava-confuso-mentalmente
A seguradora não quer pagar o seguro de Michael Jackson para ninguém. Também o valor é tão alto que é bem capaz que a Lloyd’s entrará em falência… Rs
Lyllyan
Fonte: TMZ e UOL
lyllyan eu achei esse site que tem todas as novas musica do michael e eu achei todas fantasticas ta ai o link http://www.tudou.com/programs/view/0Ar-L-uOPKU/#
Olá Jéssica,
Entrei no site, tudo em japonês eu acho… Rsss
lyllyan a sony deve ter bloqueado, por que eu tava escutando elas de manha,e agora so aparece os japa
É só dinheiro que este povo quer e o que eu queria era só Michael vivo este povo me chateia
É por ai o negócio… Só pensam em dinheiro!!!