Olá,

Howard Mann, que escreveu um livro sobre a família Jackson, disse que foi ele quem enviou os e-mails revelando parcialmente sobre os problemas de saúde de Michael Jackson enfrentados antes da “This Is It Tour” para o repórter Harriet Ryan do jornal “Los Angeles Times”, contou para à “CNN”.

Segundo a “CNN”, Mann disse que obteve os documentos de várias fontes, mas nenhuma delas veio dos Jackson ou seus advogados. Alguns dos documentos faziam parte da descoberta, em outros casos, foram incluindo no julgamento criminal do Dr. Conrad Murray.

O portal de notícias procurou por Ryan para confirmar se foi Mann que lhe forneceu os e-mails, no entanto, o jornalista sublinhou que “Los Angeles Times”, não quis comentar sobre a fonte.

Mann estava envolvido em uma disputa sobre direitos autorais que tinha a ver com o livro e o legado de Michael Jackson no momento em que ele deu ao repórter os documentos, o site disse que a demanda foi organizada no início desta semana.

Enquanto isso, o advogado da empresa de produção AEG, Marvin Putnam, disse que nos últimos dias existem “provas inequívocas” de que a mãe do “Rei do Pop” e seus advogados vazaram com os e-mails e pediu ao juiz do caso de homicídio que Katherine Jackson seja punida e multada e excluam os e-mails como provas do caso.

“Os e-mails enviados à imprensa foram fornecidos pela Sra. Jackson e pelos seus advogados (e ninguém mais) somente com uma ordem judicial “, disse Putnam na terça-feira e chamou de “desejável que Howard Mann (uma empresa parceira de longa data da família Jackson) se apresente no meio caminho.”

“Já sabemos que estes e-mails foram filtrados através de um intermediário ou diretamente pela Sra. Jackson e seus assessores, isso ainda é um flagrante de violação da ordem judicial exigindo uma investigação e sanções”, disse a advogada da AEG.

Há poucos dias foram liberados para o jornal “Los Angeles Times” 250 páginas de e-mails, o que “mostrar como a alta administração” da empresa da AEG, “tinham conhecimento das dúvidas sobre a estabilidade de Michael Jackson “.

O advogado da AEG está atirando para o alto, pois se ele soubesse de verdade quem divulgou não diria que pode ter sido um intermediário ou a Katherine Jackson e seus advogados… A meu ver, o juiz deve condenar a AEG, já que, ela estava mais preocupada com o dinheiro do que com Michael Jackson.

E o que Howard Mann está fazendo no meio desta história? Este cara é um encosto!!!

Lyllyan

Fonte: Informador