Olá,

Em entrevista recente à revista Gowhwere, Pelé falou sobre seu envolvimento com a apresentadora Xuxa, e classificou o romance apenas como uma amizade colorida:

“Tivemos uma amizade colorida que durou sete anos”, afirmou.

O ex-jogador também falou sobre o depoimento dado por Xuxa no quadro O que vi da vida, exibido pelo Fantástico, em que a Rainha dos Baixinhos chocou o Brasil ao afirmar que havia sofrido abuso sexual na infância.

Pelé e Xuxa foram destaque na revista Life - Reprodução/Life

“Fui pego de surpresa, como todo mundo. Ela nunca mencionou nada, nada, nada, no nosso tempo todo. O que estranhei um pouco, como atual amigo do irmão dela, é que esse depoimento não foi bem orientado como deveria. Ela falou do Pelé, do Senna, do Michael Jackson — mas não tocou no pai do filho dela. Ficou meio esquisito”, observou o Rei.

xuxa-relembra-encontro-com-michael-jackson-eu-nao-acreditei

Não tenho qualquer simpatia pelo Pelé, pois sempre o achei de péssimo caráter, principalmente nos assuntos relacionados a filhos fora do casamento e família…

Não estou defendendo a Xuxa, mas você fica com uma pessoa durante 07 anos e ela diz que foi “amizade colorida”? É demais!!! Como sempre este Pelé não assume nada…

Fonte: Tribuna Hoje