Fã decora a casa em homenagem ao cantor Michael Jackson


Olá,

No quadro ‘+ Fã’ deste sábado (11), Pedro Leonardo conheceu em Campinas (SP) uma apaixonada pelo ‘rei do pop’: Michael Jackson. A bancária aposentada Kátia Bellomo transformou a casa em homenagem ao cantor, com todos os cômodos decorados, e hoje chega a receber fãs e curiosos de várias regiões do país.

Coleção de livros sobre Michael Jackson  (Foto: reprodução EPTV)

Kátia recepciona nosso apresentador cheia de alegria, e leva o Mais Caminhos para um tour pela casa, que conta com decorações com a temática do ‘rei do pop’ até na piscina.

Tour pela casa

Primeiro Pedro Leonardo conheceu uma suíte, onde a decoração é inteiramente do Michael Jackson, das paredes à roupa de cama. Kátia diz para Pedro que, o quarto foi “apenas um aperitivo”.

“É uma raridade, poucos fãs conhecem esse lado e as poesias têm uma sabedoria profunda” disse Kátia Bellomo.

A dona do hostel possui uma vasta coleção de livros sobre Michael Jackson, alguns comprados e outros a aposentada ganhou de presente. O preferido dela é um livro de poemas escritos pelo  próprio Michael – ‘A Dança dos Sonhos, Poemas e Reflexões’. “É uma raridade, poucos fãs conhecem esse lado e as poesias têm uma sabedoria profunda”, comenta Kátia.

Cada objeto guardado traz a recordação e a paixão de Kátia pelo cantor. “Eu tinha 15 anos na época e, foi um ‘bum’, quando ele cantou ‘Ben’”, recorda a fã. Ela se lembra de todas as fases do ídolo do pop, desde o grupo ‘The Jackson 5’.

Maria Dalben é vizinha de Kátia e viu o “santuário” do Michael Jackson ser produzido desde o começo.“Ficou muito bonito tudo o que ela preparou”, diz a vizinha sobre a casa de Kátia Bellomo.

Viagem

Apaixonada por Michael Jackson, Kátia “fez um tour de Michael Jackson”, nos Estados Unidos. Em Las Vegas, Kátia contou que teve a oportunidade de conhecer uma loja de artes, onde o cantor gastava milhões. Como fã, ela não deixou de fazer uma compra na loja e adquiriu um porta espelho, além de trazer do país, pedras da calçada de uma das casas de Michael Jackson.

Paletó, chapéu, luva e óculos escuros: Pedro Leonardo se vestiu de ‘rei do pop’ e acompanhou Kátia em uma dança para relembrar as performances do cantor e o famoso passo eternizado de  “moonwalk”.

Lyllyan

Fonte: GShow

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: