Jovens vão reviver na Sapucaí grupo musical que revelou Michael Jackson


Olá,

Sucesso na década de 60, o grupo “Jackson 5″ ganhará os palcos novamente, mas no desfile da Vila Isabel. A Azul e branco convocou um grupo de cinco jovens para dar vida aos irmãos da Família Jackson e fazer uma homenagem ao cantor Michael Jackson, que foi revelado na banda.

Jovens vão reviver grupo musical no quarto carro da Vila Isabel

A missão foi dada aos atores JP Rufino, de 14 anos, Serginho Rufino, de 10, Gabriel Augusto, de 18, Danilo Freitas, de 27, e Felipe Adetokunbo, de 15, que participa da seleção do “The Voice Kids”, da TV Globo. Todos estarão no alto do quarto carro alegórico.

“Foi uma prima da minha mãe que me indicou para a escola. Fiquei muito feliz com a escolha. Ainda mais depois de saber que a minha avó era fã do grupo. Coloquei a música para tocar e ela começou a me ensinar um monte de coisas sobre eles”  conta, empolgado, Gabriel.

Jovens foram convidados pelo carnavalesco Alex de Souza

Jovens foram convidados pelo carnavalesco Alex de Souza Foto: Márcio Alves / Extra

A surpresa também foi para o barbeiro Danilo Freitas. Ele não sabia que seu nome constava na seleção da escola e ficou espantado quando soube que tinha sido convocado.

“Um amigo meu que me indicou. Aceitei o convite na hora porque eu adoro o grupo. A única exigência foi para não deixar meu bigode crescer” brinca Danilo.

Neste carnaval, a Vila Isabel aborda o enredo “O som da cor”, do carnavalesco Alex de Souza. O tema falará da influência do negro na formação musical dos ritmos de todos os países das Américas.

O grupo musical “Jackson 5” foi um dos pioneiros no ritmo R&B e Soul dos Estados Unidos. A banda era formada por Michael Jackson e seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon. Ao longo dos anos em que o grupo permaneceu junto, pouco mais de 20 anos, eles venderam mais de 110 milhões de álbuns.

Irmãos farão estreia juntos

JP Rufino com o irmão Serginho: estreia na Avenida
JP Rufino com o irmão Serginho: estreia na Avenida Foto: Márcio Alves / Extra

O ator JP Rufino já vai para o seu quarto ano seguido como folião. O astro mirim já participou até da comissão de frente da Mangueira, em 2014. Só que, este ano, a apresentação terá algo de especial: estará ao lado do seu irmão, Serginho.

“Somos muito unidos. O Alex (carnavalesco) viu a gente dançando em um programa de TV e resolveu nos convidar para desfilar na Vila” entrega o artista, que também vai desfilar na Verde e rosa.

Por ser o mais novo da turma, caberá a Serginho o papel principal da festa. Ele será Michael Jackson novinho. No quesito desenvoltura, ele dá show.

“Eu tenho um gingado. Fui Michael Jackson em outra encarnação” afirma Serginho.

O garotinho anda fazendo aula de hip hop e sapateado para encantar o público do Sambódromo. Apesar de não existir uma coreografia oficial, ele terá que imitar alguns trejeitos do Rei do Pop.

“Eu vou estar mais solto para poder brincar mais.”

Parece que todo carnaval teremos homenagens para Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Extra

  1. Que bom !!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

