Após fim do namoro, Paris Jackson passeia com Debbie Rowe


Olá,

A filha mais velha do saudoso rei do pop Michael Jackson, Paris Jackson, de 18 anos, foi fotografada na quinta-feira (9), passeando com a mãe,  Debbie Rowe, que exibiu cabelos longos após raspá-los durante quimioterapia para tratar câncer de mama.

Debbie Rowe e Paris Jackson (Foto: AKM-GSI)

Com look despojado, de regata e sem sutiã, o que deixou os piercings no mamilo em evidência, Paris parecia feliz com a companhia, mesmo atravessando uma fase difícil. Ela acabou de terminar o namoro com Michael Snoddy, seu par por um ano.

A doença de Debbie aproximou mãe e filha. Recentemente, Paris compartilhou uma foto ao lado de Debbie e a elogiou. “Sou uma guerreira porque você é uma guerreira. Te amo, mãe”, disse.

Nunca fui com a cara deste Michael Snoddy.

Este cabelo da Paris está o Ó.

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

Anúncios
  1. Paris é muito bonita e espero que ela continua assim e tenha muito sucesso. Ela se destaca e todos os olhos são atraídos para ela. Ela pode estar fazendo a escolha certa em manter seu cabelo loiro lindo por enquanto. Honestamente, eu estou feliz que Paris está fazendo paz com sua mãe, apesar de suas indiscrições passadas. Quando vão para baixo, vamos alto, porque apesar de tudo Paris sabe biologicamente, se sua mãe tem câncer de mama e sobreviveu. Que bom ver Paris estar bem com a mãe.

    • ME
    • 11 de fevereiro de 2017

    Quanta demonstração de carinho, Que lindo ! A Debbie aparenta ser muito frágil e carente e essa aproximação com a Paris deve mexer demais, demais, demais mesmo com ela
    Tenho pensado muito que talvez nunca tenha sido a intenção dela se afastar dos filhos e que só fez isso pra cumprir a vontade do Michael de ficar com Prince e Paris só pra ele
    Mas na verdade o que ela queria mesmo era ter continuado casada com MJ e ficar todo mundo junto pra sempre !

      • NI
      • 12 de fevereiro de 2017

      ALERTA DE “COPIA E COLA” DO COMENTÁRIO ALHEIO !!!

      Esse comentário é exatamente o que eu fiz em outro blog, sem mudar nem sequer um detalhe. Da próxima vez pense com a própria cabeça, use a criatividade e faça seu próprio comentário, ok ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: