Olá,

O Fala Fil entrevistou com exclusividade o Artista Australiano Tim Patch, conhecido como Pricasso.

Pricasso é conhecido em todo o mundo por pintar seus quadros utilizando seu pênis no lugar dos pincéis. Ele já retratou diversas personalidades nacionais e internacionais, dentre eles o ex Presidente George Bush, o Presidente Obama, o ex Presidente Lula e o Jornalista Marcelo Tas.

Leia abaixo na íntegra, a entrevista exclusiva que Pricasso concedeu ao Fala Fil.

Como você descobriu sua habilidade de pintar quadros usando o seu pênis?

006 (3)

Eu estava no banheiro quando a ideia simplesmente surgiu na minha cabeça. Algumas semanas antes eu havia assistido a um espetáculo de Marionetes com Pênis e inspirado nisso, comecei a desenhar um rosto sorridente enquanto urinava.

Fui pra casa e naquela mesma noite tentei fazer o mesmo, desta vez usando tinta. Preciso dizer que foi uma noite bastante erótica e imediatamente percebi que se treinasse, poderia realmente pintar quadros usando meu pênis no lugar do pincel. Desta forma, eu poderia fazer as três coisas que mais gosto: Criar um trabalho artístico, Ficar sem roupa e segurar no meu pênis. Talvez não seja nessa ordem, mas o meu maior desafio seria com certeza, controlar minhas ereções.

Como você é encarado pelos críticos de arte? Eles consideram seus quadros como um trabalho de arte?

Muitos artistas só existem por receberem subsídios pagos pelos contribuintes, unicamente porque seus trabalhos são considerados excepcionais por um pequeno número de especialistas em arte, o que eu acho que é bom e faz parte do sistema. Eu acredito que Arte é um negócio, onde o preço das peças tem grande importancia, e eu nunca recebi algum incentivo oficial e tenho feito meu trabalho com grande sucesso. Acho que de certa forma, consegui desafiar o sistema estabelecido.

Tenho vendido milhares de quadros ao redor do mundo, mas não teria alcançado esse sucesso caso não tivesse sido reconhecido como um astro da “pornografia suave“ , porque percebo que nem mesmo os críticos sabem como classificar meu trabalho.

Com frequência você faz apresentações em eventos, pintando seus quadros para grandes plateias. Em algum momento você se sentiu constrangido em fazer isso?

pricasso2

Eu acabo de participar de um evento durante quatro dias na Austrália e em alguns dias estou indo para Macau participar de outro evento – “ Asian Adult Expo “, depois vou para Taiwan por mais quatro dias e daí para a África do Sul, Espanha e Alemanha.

Minha agenda está lotada e é isso que tenho feito nos últimos oito anos. Me sinto totalmente a vontade e para mim é natural ser a única pessoa no mundo que pinta quadros usando seu próprio pênis em frente a uma plateia de cinco ou dez mil pessoas, vestidas formalmente.

Você é casado e tem três filhos. O que sua família pensa sobre seu trabalho?

Eles me aturam… Meus filhos e sobrinhos acham realmente divertido, mas minhas filhas não gostam muito de falar nesse assunto. Quando soube, meu Pai disse Ai meu Deus, Ai meu Deus… e nunca mais disse mais nada sobre esse assunto.

Você já pintou diversas personalidades. O que eles acharam? Algumas dessas pessoas se sentiram de certa forma ofendidas por terem seus retratos pintados com o pênis?

007

Não é bem assim, mas é muito difícil conseguir com que pessoas famosas se disponham a posar para mim publicamente. Eu tenho viajado por milhares de quilômetros para pintar celebridades durante festas, mas contratualmente não posso divulgar seus nomes, tirar fotografias ou mencionar isso para a imprensa.

Você já esteve no Brasil e pintou o ex Presidente Lula e o Jornalista Marcelo Tas, entre outros. Qual foi a opinião deles sobre seu trabalho?

Fui convidado a participar de um grande evento em São Paulo e pintei os dois quadros a partir de fotografias, não os encontrei pessoalmente e não tive a oportunidade de receber nenhum feedback deles sobre os quadros. Mas, pessoalmente acho que o trabalho ficou muito bom.

Qual a personalidade brasileira que você gostaria de pintar?

Eu adoro viajar e gostaria muito de voltar ao Brasil. Preciso reservar um espaço na minha agenda para ir novamente ao Brasil apresentar meu trabalho.

Não quero ser indelicado com os brasileiros, sei que o Brasil tem muitos famosos que têm feito sucesso ao redor do mundo… mas acredito que brasileiros também não conheçam muitas personalidades Australianas, kkkkk

No momento, vem a minha cabeça dois nomes, Ronaldo e a cantora Elza Soares.

Você sofre algum preconceito ou discriminação?

389347_347219411997567_340323929353782_1031988_1318423011_n

Na verdade não, mas tem sido difícil atrair a atenção da mídia especializada e estar presente nos veículos corretos e da forma correta. Tem sido um grande desafio.

Fale um pouco sobre suas preferências:

Uma Cidade: Gosto muito do lugar onde moro na Austrália, Surfers Paradise. Minha casa fica no alto de uma pequena montanha, com uma vista maravilhosa do mar com uma floresta tropical ao meu redor. Minha casa foi construída por mim mesmo e tem um projeto nada usual.

Mas, gosto muito de viajar e conhecer outros lugares… adoro ficar andando pelas ruas e não sou muito de seguir o roteiro feito para os turistas. Independente do lugar, as pessoas têm muitas coisas em comum.

Um Pintor: O artista Espanhol Goya.

Um Show: Les Miserrables.

Uma Banda: Rolling Stones.

Uma Música: Adoro a música clássica – 1812 Overture de Tchaikovsky.

tony20blair1

p022_1_43

p022_1_29

p022_1_11

p009_1_06

Não é bizarro? Kkkkk

Fonte: Fala Fail