Olá,

Um casal britânico resolveu dar um fim criativo para a bolada que eles ganharam na loteria. Matt Topham e Cassey viviam em uma casa comum  até ganharem R$ 118,45 milhões (45 milhões de libras), mas com a grana resolveram criar nada mais do que uma casa parecida com a do desenho Teletubbies.

Reprodução/DailY Mail

O casal ganhou na loteria em fevereiro de 2012. As primeiras coisas que o casal fez com o dinheiro foram ajudar os amigos e pagar as hipotecas dos parentes.

Reprodução/Daily Mail

A casa tem uma arquitetura futurista com teto solar e ficará em um terreno rebaixado para dar mais privacidade ao casal. A cada já está desenhada e o terreno está comprado. Eles compraram um parque por R$ 3,16 milhões (1,2 milhões de libras).

A casa contará com todo o luxo que o casal sempre sonhou: uma sala de sinuca, sala de ginastica e até uma banheira. Além disso, terá piscina e um cinema para os pombinhos.

O projeto do casal é um dos mais ambiciosos do Reino Unido, segundo os arquitetos. O casal também pensou em criar uma cachoeira que irá percorrer o jardim até uma piscina dentro da casa.

Matt Topham disse em uma conferência da empresa logo depois de ganhar o prêmio da loteria que ele estava encantando com o fato de poder fazer o que quiser com o seu dinheiro.

— Eu pintava diversas casas enormes e sempre me perguntei como era viver em uma delas. Agora eu posso descobrir.

Reprodução/ Daily Mail

O casal antes de ganhar na loteria morava em uma simples casa no Reino Unido e tinham um carro popular. Agora eles já pensam em uma grande mansão e em adquirir um Porsche e um Aston Martin DB9.

Depois dizem que dinheiro não trás felicidade, ah trás!!!

Ei vão me responder, mas não trás amor… Pois é, e quantos pobres por ai não tem amor? 

Fonte: R7