Olá,

O juiz da Corte Superior está prestes a decidir se alguns registros das finanças de Michael Jackson e histórico médico devem ser mantido fora da vista do público durante um julgamento em relação a morte do cantor em 2009.

Michael Jackson

A seleção do júri para o caso de homicídio culposo começou em 02 de abril e deve durar pelo menos mais uma semana, de acordo com os advogados. Mas o destino dos documentos confidenciais, deverá surgir no início da próxima semana.

O processo de morte por negligência, arquivado por Katherine Jackson e os três filhos do cantor, acusm AEG Live –  Anschutz Entertainment Group de contratar e controlar o médico Conrad Murray que deu a Michael Jackson uma dose fatal do anestésico propofol nos dias antes de retornar aos palcos em Londres.

AEG afirma que foi Michael Jackson quem trouxe o Dr. Conrad Murray a bordo, enquanto a empresa tinha planejado contratar um médico Inglês.

A Propriedade de Michael Jackson, que não faz parte do processo por homicídio culposo, solicitou que certos documentos e registros confidenciais sejam mostrados apenas ao juiz, testemunhas, advogados e júri. Se concedido, alguns dos documentos serão mostrados ao públicos.

Os advogados da propriedade também tem a intenção de olhar para as listas de testemunhas e depoimentos de especialistas para tentar permanecer o capital fechado.

Enquanto isso, a escolha do júri continuou na sexta-feira e Kevin Boyle, um dos advogados dos Jacksons, acredita que a abertura do julgamento comece cerca de 29 de abril. O julgamento está previsto para durar quatro meses.

Os advogados podem excluir jurados potenciais caso eles tentem convencer convencer o juiz de que eles são tendenciosos. Além disso, cada lado é permitido oito desafios peremptórias, o que significa que pode remover um jurado por qualquer motivo. Cada lado é permitido mais cinco desafios peremptórias para suplentes. Doze jurados e cinco suplentes serão selecionados.

Outra audiência na próxima semana será realizada em desafio da AEG a alguns dos peritos The Jacksons “, disse Boyle.

Desde o começo já revelaram tantas coisas coerentes e incoerentes, que se agora eles revelarem mais alguma coisa, a meu ver, tanto faz, já que, só não destruíram mais a imagem de Michael é porque ele tem fãs, senão…

Lyllyan

Fonte: La Times