Olá,

O rapper norte-americano Lil Wayne, que foi internado três vezes nos últimos seis meses e voltou a ser hospitalizado nessa semana em Los Angeles após sofrer um novo ataque de espasmos múltiplos, se recupera de maneira satisfatória e não se encontra em coma, afirmou Mack Maine, amigo do artista, à revista People publicada neste domingo.

O rapper Lil Wayne (Terry Richardson / Divulgação

“Wayne está vivo e bem. Em breve, emitiremos um comunicado, mas não acreditem em toda essa conversa de coma e tubos de respiração. Isso é falso”, explicou Maine.

Após a confirmação de sua internação em um centro médico de Beverly Hills, alguns portais de notícias chegaram a ressaltar a gravidade da situação do músico e informaram que o mesmo estava sendo atendido em uma unidade de terapia intensiva.

No entanto, na noite de ontem, através de sua página no Twitter, o rapper afirmou que estava “bem”. Nesta mesma mensagem, Wayne, que ganhou o Grammy de melhor álbum de rap em 2008 com Tha Carter III – seu sexto disco de estúdio -, também aproveitava para agradecer os fãs pelas “orações e carinho”.

Melhoras!!

Fonte: Virgula