Olá,

A cantora Jessie J raspou a cabeça durante o programa beneficente Comic Relief, do canal inglês BBC, exibido na última sexta-feira (15). Em 2012, a popstar já havia falado durante uma entrevista sobre os planos de abrir mão de seu cabelo em favor da caridade.

“Sinto-me feliz de ter a oportunidade de arrecadar fundos para pessoas que não têm chance de dizer algo e serem ouvidas. Visitei projetos sociais e eu mal posso começar a explicar o que vi para fazer as pessoas entenderem o quanto é importante doar”, disse. A meta de 115 milhões de dólares, equivalente a mais de 220 milhões reais, foi atingida e Jessie raspou a cabeça no palco.

Após o programa, a britânica agradeceu em sua conta oficial no Twitter aos fãs que doaram dinheiro para a causa. “Esse evento é apenas uma noite e essas pessoas precisam de ajuda todos os dias, o tempo todo. Eu quis fazer algo não só por hoje e por cinco minutos. Será por alguns meses. Vai me lembrar todos os dias que é você deve fazer algo de bom sempre, se puder”, finalizou.

Ajudar alguém sem olhar quem.

Fonte: Virgula