Olá,

O estudante Alejandro Rodriguez, 22, de Madrid, disse à sua namorada que sonhou que um papa com nome de Francisco tinha aparecido a ele em um sonho no dia 11 de fevereiro. No mesmo dia, ela tuitou “Meu namorado acordou ontem à noite 04:00 dizendo que ele tinha sonhado com um novo papa chamado ‘Francisco I’ e hoje Bento demite-se”.

Após o anúncio de que o argentino Jorge Bergoglio, sucessor de Bento XVI, adotaria o nome de Francisco, o casal tornou-se sensação na Internet, com mais de 78.500 retweets. Fãs apelidaram o madrilenho de novo Nostradamus, enquanto outros alegaram que ele era a reencarnação de Paul Octopus, que previu o resultado de oito partidas da Copa do Mundo de 2010. Alguns seguidores chegaram a pedir a Alejandro para prever os números premiados da loteria de fim de semana.

O casal tem defendido premonição papal de Rodriguez, já que uma série de usuários do Twitter afirmaram que, de alguma forma, ele mudou a data do post para fazer parecer real. A namorada YolandaDe Mena disse ao jornal The Sun: “Eu nunca imaginei por um minuto que haveria tanta repercussão”.

E que sempre aparece tanto charlatan que ninguém acredita quando alguém possa estar falando a verdade ou não.

Fonte: Virgula