Olá,

Parece que agora dependendo da cor da pulseira que você coloca no braço, ela poderá revelar suas verdadeiras intenções sobre o sexo.

Vários jornais, canais de TV, Psicólogos abordam a questão divulgada pelo The Sun no dia 29/09/09 e somente agora chegou por aqui no Brasil e o assunto se tornou polêmico.

Link: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/woman/2658958/Bracelet-which-means-your-child-is-having-SEX.html

As pulseiras fazem parte de um jogo do sexo e podem até atrair pessoas maus intencionadas, como por exemplo, os estupradores de plantão e os pedófilos,  já que a maioria que utiliza destas pulseiras de silicone são crianças e adolescentes.

Lembrando que, estes estupradores e pedófilos foram crianças e tiveram pais para educá-los. Então porque temos tantos monstros espalhados no mundo?  Isto é a liberdade excessiva dada pelos pais? Isto é a falta de jeito dos pais não saberem criar seus filhos? É a dificuldade de dizer NÂO sempre quando se faz necessário? Ou será que quando estes pais geram um ser e colocam no mundo, não se atentaram que seu filho é o futuro do mundo?! Deste jeito não vamos consertar este mundo jamais…

E como a mente humana é capaz das piores atrocidades, não custa alertar a galera aqui do blog.

Penso que, quem quer se envolver sexualmente com alguém, participar de urgias ou de swing não precisará usar pulseira alguma, e também não será a pulseira que dirá isto e muito menos dará “poderes” para que isto aconteça. Afinal de contas, este comportamento varia de pessoa para pessoa.

A meu ver é uma questão de educação recebida dentro de casa pelos Pais, e a escola fica encarregada de fortalecer a educação sexual já iniciada lá dentro de casa.

Com tantos problemas importantes a serem resolvidos, desemprego, violência, políticos corruptos, aquecimento global, encontrar o Michael Jackson e eu vou me preocupar com a cor da pulseira… Ah, ta! Ai, ai…

Bom, agora é com vocês, pais e filhos…

Reportagem da Rede Record:http://videos.r7.com/pulseiras-coloridas-geram-polemica-em-escolas/idmedia/f2654358424f91e1dd69b03eb56489e0.html

Reportagem da TV do ES:

Significados das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

Até à próxima!

Abs.

Lyllyan

Fontes: Record, The Sun e TV do ES