Olá,
Em conversa com a “Bhya”, a mesma me fez lembrar de quem eu não queria mais, do Evan e do Jordan Chandler. Ai, como eu odeio estes dois, eu chego a mudar de cor, viro quase uma mutante, de tanta raiva. Respira, 1, 2, 3, respira devagar, pronto! Vou continuar…
Afinal de contas que é “esta dupla dinâmica do mau” antes do golpe milionário que aplicaram em MJ?
Este é o Evan Chandler quando era pobre, trabalhava como Dentista:
Este aqui é o Jordan Chandler, já grandinho, virou playboy…
Quem quiser saber mais sobre estes dois “seres”, e só entrar na Wikipédia. Como pode! Eu também quero meu nome na Wikipedia, e olha que não fiz nada de ruim… Rs
Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jordan_Chandler
O MJ conheceu o Jordan, quando seu carro por infelicidade do destino quebrou próximo da locadora de carrso do padrasto de Jordan, e criaram um amizade, ele frequentava a casa de MJ em Neverland, até o dia que chegou Ago/1993, ele juntamente com seu pai processaram o MJ por “abuso sexual”, mas conhecido como Pedofilia.
Durante o período do processo, o MJ ficou muito mal, cancelou alguns shows da turnê Dangerous e foi internado pelo abuso de medicamentos na Irlanda do Norte com a ajuda dos familiares e de sua amiga Liz Taylor.
Para se defender, o MJ buscou os canais de TV declarando sua inocência, mas muitos não acreditaram em suas palavras principalmente após o acordo milionário que ele fez com o Evan.
A Polícia também fez o papel dela, utilizando-se de uma brutalidade sem tamanho contra o MJ na época. Não consigo me conformar pra que está violência inexplicável! Ele nunca foi bandido, não era fugitivo, assassino, pedófilo e sim um poço de humilde, educação e talento, um cavalheiro. Porque não fizeram isto com o Dr. Murray = Dr. Hollywood?
Para quem ainda não assistiu aos vídeos, segue abaixo:
Defesa
Polícia, é muito abuso de poder.
Mesmo depois da “dupla dinâmica” ter levado uma bolada nas costas de MJ, o Evan em 1996, voltou a processor o MJ pedido um valor superior há U$ 60.000,00 alegando que o MJ tinha quebrando o acordo de sigilo processual firmado em 1994, pois o MJ apareceu em alguns lugares e disse que nunca abusou deste “moleque”. Este sanguessuga viu que foi fácil conseguir dinheiro na primeira vez, que tentou a segunda, só que quebrou a cara, o processo se arrastou e eles nunca levaram nada. E no caso do julgamento de 2005 o MJ também nunca abusou de ninguém e sim eles que abusaram de MJ, tudo por causa do dinheiro conseguido unicamente com seu trabalho…
E tempo passou e muitas outras coisas aconteceram, mas será contada em outro capitulo…
Após tal morte de MJ, o Jordan Chandler declara que: “Eu prometi que quando Michael morresse eu contaria a verdade, Isto é para você Michael: sempre vou te amar”. “Eu nunca quis mentir e destruir a vida de Michael, mas meu pai me fez contar mentiras. Agora posso dizer que sinto muito e espero que ele me perdoe.” A notícia foi publicada nas maiores redes de comunicações do mundo”. Como se contar a verdade agora o inocenta da barbaridade que causou no passado, sinceramente é muito Pocker Face!
Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jordan_Chandler
E para minha surpresa, no dia 17/11/09 as rádios e TV’s divulgam o suicídio o Evan Chandler.Encontrado em um apartamento de luxo (claro, comprado com o dinheiro de MJ) com uma bala na cabeça, e a arma ainda em uma das mãos. Vá com Deus, se você for merecedor disto…
A polícia acredita que o suicídio ocorreu no dia 05/11/09, de acordo com relatos de vizinhos. Esta criatura era tão ruim que os vizinhos ouviram algo estranho, mas ninguém se prontificou a chamar a Polícia, só chamaram quando o odor começou a exalar…
Link da ABC News: http://abcnews.go.com/Entertainment/father-jackson-accuser-ended-life-pain/story?id=9118041
O Jermaine Jackson faz a seguinte declaração: “o dentista não conseguiu viver com a consciência pesada por ter acusado Michael Jackson injustamente e que por isso se matou” Desta vez eu concordo em gênero, número e grau com o Jermaine, mas o Evan demorou muito para se suicidar, deu tempo suficiente para ele aproveitar a vida… Deus me perdoe! Mas não me desce…
E aí a “Byah” me fez as seguintes perguntas: Porque a impressa não divulgou a foto do cadáver? Oras, estava em estado de decomposição avançada, e ver gente ruim eu dispenso e a impressa deve pensar igual…
E seu querido filho Jordan, porque não deu nenhuma declaração sobre o suicído do pai? Isto é jogada! Porque se voltar a público os fãs agora cometeram um ato impensado e para lamentar uma perda tão insignificante é melhor que ele fique quieto. Afinal este moleque não tem nenhuma credibilidade e caráter para lamentar seja lá o que for…
Agora é minha vez de perguntar: Porque o Jordan ou Jordy como alguns o chama não segue o mesmo caminho do pai? Na época ele não foi obrigado a mentir? Agora poderia ser obrigado a se matar e fazer companhia ao seu pai e assim a dupla dinâmica passa agir em outro lugar?! Ou não?! Apesar de que sou a favor de sofrimento continuo para estas pessoas. Deus me perdoe de novo!
Lyllyan
Fonte: Wikipedia, Terra, Radar Online e You Tube
Concordo em tudo, tudo que vc falou, sou fã de Michael desde criança,tenho 49 anos, acompanhei seu sofrimento causado por esses dois bandidos, um o cão levou, Deus que me perdoe, o outro na época, projeto de bandido, bem grandinho para ser obrigado a mentir, há, faça-me o favor, num mundo desses um garoto de 12 ou 13 anos mentir obrigado? Hoje um vagabundo querendo se passar por bonzinho. Eles extorquiram Michael, que tadinho, foi muito ingênuo, claro, era sua índole em acreditar que existisse pessoas boas ao seu redor, Michael sofreu horrores, teve sua vida virada ao avesso só por pura ganância, vasculharam seu lar, esteve desnudo perante estranhos, imagina vc ficar sem as vestes, para provar algo que não fez? Mas Deus o ajudou de certa forma, porque quem acompanhou sua trajetória, sabia de seu caráter, esses dois bandidos periculosos juntos com outros mancharam para muitos o nome de MJ, mas para os sensíveis, os de bom coração e boa índole, como Michael sentem é orgulho de saber que Deus colocou uma pessoa extraordinária num mundo podre como esse, Michael passou sua vida repartindo o que tinha, foi o maior humanitário conhecido, defensor do meio ambiente, das crianças pobres, dos menos favorecidos, enfim, um homem ímpar, raramente teremos outro, e mesmo assim foi crucificado inocentemente, é por isso que tenho vergonha de fazer parte da raça humana e me curvo aos bichos, quando lembro desse triste caso, mas, enquanto eu viver defenderei Michael de todos que tentarem manchar seu legado, sua memória, obrigada por defender o maior astro humanitário do planeta, Deus te abençoe! R.I.P. MY ANGEL, MJ, AMOR ETERNO.