Olá,

Em conversa com a “Bhya”, a mesma me fez lembrar de quem eu não queria mais, do Evan e do Jordan Chandler. Ai, como eu odeio estes dois, eu chego a mudar de cor, viro quase uma mutante, de tanta raiva. Respira, 1, 2, 3, respira devagar, pronto! Vou continuar…

Afinal de contas que é “esta dupla dinâmica do mau” antes do golpe milionário que aplicaram em MJ?

Este é o Evan Chandler quando era pobre, trabalhava como Dentista:

 

Este aqui é o Jordan Chandler, já grandinho, virou playboy…

Quem quiser saber mais sobre estes dois “seres”, e só entrar na Wikipédia. Como pode! Eu também quero meu nome na Wikipedia, e olha que não fiz nada de ruim… Rs

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jordan_Chandler

O MJ conheceu o Jordan, quando seu carro por infelicidade do destino quebrou próximo da locadora de carrso do padrasto de Jordan, e criaram um amizade, ele frequentava a casa de MJ em Neverland, até o dia  que chegou Ago/1993, ele juntamente com seu pai processaram o MJ por “abuso sexual”, mas conhecido como Pedofilia.

Durante o período do processo, o MJ ficou muito mal, cancelou alguns shows da turnê Dangerous e foi internado pelo abuso de medicamentos na Irlanda do Norte com a ajuda dos familiares e de sua amiga Liz Taylor.

Para se defender, o MJ buscou os canais de TV declarando sua inocência, mas muitos não acreditaram em suas palavras principalmente após o acordo milionário que ele fez com o Evan.  

A Polícia também fez o papel dela, utilizando-se de uma brutalidade sem tamanho contra o MJ na época. Não consigo me conformar pra que está violência inexplicável! Ele nunca foi bandido, não era fugitivo, assassino, pedófilo e sim um poço de humilde, educação e talento, um cavalheiro. Porque não fizeram isto com o Dr. Murray = Dr. Hollywood?

 Para quem ainda não assistiu aos vídeos, segue abaixo:

Defesa

  

Polícia, é muito abuso de poder.

 

Mesmo depois da “dupla dinâmica” ter levado uma bolada nas costas de MJ, o Evan em 1996, voltou a processor o MJ pedido um valor superior há U$ 60.000,00 alegando que o MJ tinha quebrando o acordo de sigilo processual firmado em 1994, pois o MJ apareceu em alguns lugares e disse que nunca abusou deste “moleque”. Este sanguessuga viu que foi fácil conseguir dinheiro na primeira vez, que tentou a segunda, só que quebrou a cara, o processo se arrastou e eles nunca levaram nada. E no caso do julgamento de 2005 o MJ também nunca abusou de ninguém e sim eles que abusaram de MJ, tudo por causa do dinheiro conseguido unicamente com seu trabalho… 

E tempo passou e muitas outras coisas aconteceram, mas será contada em outro capitulo… 

Após tal morte de MJ, o Jordan Chandler declara que: “Eu prometi que quando Michael morresse eu contaria a verdade, Isto é para você Michael: sempre vou te amar”. “Eu nunca quis mentir e destruir a vida de Michael, mas meu pai me fez contar mentiras. Agora posso dizer que sinto muito e espero que ele me perdoe.” A notícia foi publicada nas maiores redes de comunicações do mundo. Como se contar a verdade agora o inocenta da barbaridade que causou no passado, sinceramente é muito Pocker Face!

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jordan_Chandler

E para minha surpresa, no dia 17/11/09 as rádios e TV’s divulgam o suicídio o Evan Chandler.Encontrado em um apartamento de luxo (claro, comprado com o dinheiro de MJ) com uma bala na cabeça, e a arma ainda em uma das mãos. Vá com Deus, se você for merecedor disto…

A polícia acredita que o suicídio ocorreu no dia 05/11/09, de acordo com relatos de vizinhos. Esta criatura era tão ruim que os vizinhos ouviram algo estranho, mas ninguém se prontificou a chamar a Polícia, só chamaram quando o odor começou a exalar…

Link da ABC News: http://abcnews.go.com/Entertainment/father-jackson-accuser-ended-life-pain/story?id=9118041

http://www.radaronline.com/exclusives/2009/11/exclusive-father-michael-jackson-molestation-accuser-dead

O Jermaine Jackson faz a seguinte declaração: “o dentista não conseguiu viver com a consciência pesada por ter acusado Michael Jackson injustamente e que por isso se matou” Desta vez eu concordo em gênero, número e grau com o Jermaine, mas o Evan demorou muito para se suicidar, deu tempo suficiente para ele aproveitar a vida… Deus me perdoe! Mas não me desce…

Link: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI4123273-EI14032,00-Jermaine+suicidio+de+Evan+Chandler+inocenta+Michael+Jackson.html

E aí a “Byah” me fez as seguintes perguntas: Porque a impressa não divulgou a foto do cadáver? Oras, estava em estado de decomposição avançada, e ver gente ruim eu dispenso e a impressa deve pensar igual…

E seu querido filho Jordan, porque não deu nenhuma declaração sobre o suicído do pai? Isto é jogada! Porque se voltar a público os fãs agora cometeram um ato impensado e para lamentar uma perda tão insignificante é melhor que ele fique quieto. Afinal este moleque não tem nenhuma credibilidade e caráter para lamentar seja lá o que for… 

Agora é minha vez de perguntar: Porque o Jordan ou Jordy como alguns o chama não segue o mesmo caminho do pai? Na época ele não foi obrigado a mentir? Agora poderia ser obrigado a se matar e fazer companhia ao seu pai e assim a dupla dinâmica passa agir em outro lugar?! Ou não?! Apesar de que sou a favor de sofrimento continuo para estas pessoas. Deus me perdoe de novo!

Lyllyan

Fonte: Wikipedia, Terra, Radar Online e You Tube