Vote na Dilma:as promoções da época!

(Arnaldo Jabor)

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer. Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplici em S.Paulo.Pensem em quem votar. Dá tempo ainda de mudar de opinião, pois nosso voto é muito importante. Pesquisem quem é Dilma, quem é Michel Temer. Lembrem-se do Collor!

Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos Sem Terra”, Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais

Meu Comentário:

E quem tiver algum questionamento, reclame com o presidente e sua candidata (intelectual) em questão e não conosco, que estamos vendo e dizendo o que muita gente ve e omite. Se houverem ofensas a nossa moral será arquivado., de acordo com a Lei Constitucional n.º 1/2004 de 24 de Julho  .Artigo 37.º (Liberdade de expressão e informação).

 Abraços a todos e um bom final de semana abençoado por Deus.

Bhya