Olá,

Final de semana chegou e mais uma vez a dúvida sobre o que assistir naquele tempinho que sobra, ou mesmo para maratonar. Nesta última semana, entre os dias 23 e 29 de junho a Netflix adicionou 27 produções. O destaque vai para um documentário sobre a vida de Michael Jackson, além de filmes, séries, documentários, animações, talk-show e outros. Confira outros destaques.

Michael Jackson: A Vida de um Ícone

Clipes e entrevistas documentam os altos e baixos da extraordinária história da vida do Rei do Pop, com depoimentos de familiares e amigos que fizeram parte de sua vida.

GLOW

Mais uma série ambientada nos anos 80, GLOW traz um grupo de mulheres “desajustadas” que encontra na luta livre uma chance para recomeçar. É uma comédia dos criadores de “Orange is the New Black”.

E a Vida Continua …

O filme brasileiro, dirigido por Paulo Figueiredo, tem Lima Duarte no elenco e conta a história de Ernesto e Evelina, que se conhecem por acaso e descobrem que estão indo para o mesmo hotel. Uma forte ligação se estabelece entre os dois. A amizade que parece transcender o plano terrestre revela que suas vidas estão muito mais ligadas do que pensavam.

Confira todas as novidades desta semana. Se quiser mais opções, consulte o que foi adicionado nas semanas anteriores clicando aquiaqui e aqui.

Cada vez que assisto um documentário e/ou filme sobre Michael Jackson eu choro e sinto um vazio imenso. Que saudades infinitas!

Lyllyan

Fonte: Midia Max