Olá,
CeeLo Green se apoiou em seus dois hits, “Crazy” e “Fuck you”, e em duas participações brasileiras para fazer um bom show em sua estreia no Rio.
Em show direto, o cantor americano só deu um tempo no groove em “Earth Song”, de Michael Jackson. “Quero dedicar essa música a um mundo sem racismo, em que só exista uma raça humana”, anunciou.
Foi uma das músicas em que a cantora Iza soltou a voz, fazendo o clichê do “roubou a cena” ter todo o sentido. Outro convidado foi o grupo baiano Quabales, que havia feito o primeiro show no palco Sunset.
Eles, Iza e CeeLo fecharam o show juntos, com “September”, do Earth, Wind & Fire. Antes, teve ainda a inusitada cover instrumental com belo solo de sax de “Deu onda”, funk do MC G15.
Quando esteve sozinho no palco, o show também deu onda. Menos firulento nesta segunda vez, Green se deu bem melhor do que em 2012, no Sonár.
No festival em São Paulo, o set foi truncado, com problemas técnicos e muito destaque ao trio de rappers que o acompanhava.
IZA canta em show do Rock in Rio 2017 (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
A apresentação ameaçou a decolar com “Bright lights bigger city” e “Dont cha”, escrita por ele e gravada pelas Pussycat Dolls. Mas são nos dois únicos hits dele, “Crazy” e “Fuck you”, que a plateia se entrega de vez.
Cada vez menos rapper e mais cantor soul e R&B, CeeLo fez lembrara excelente festa promovida por NIle rodgers no mesmo palco, no domingo passado.
Vale lembrar que Green já foi membro do duo Gnarls Barkley e do grupo de hip hop Goodie Mob. Mas o rap parece estar cada vez mais longe da mira dele: o negócio agora é fazer dançar, promover quase um baile.
Fica a dica para que a organização do Rock in Rio troque o nome do Palco Sunset para Palco Baile de Formatura na próxima edição.

Iza comenta parceria com CeeLo Green em show no Rock In Rio
CeeLo encerra noite de shows do Palco Sunset neste sábado (23) no Rock in Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1).
Os artistas pegam sempre carona na aba de Michael Jackson.
Por um lado bom porque ninguém o esquecerá e por outro o artista aproveita para voltar a mídia.
Lyllyan
Fonte: G1