Suzane von Richthofen deixa prisão para comemorar Dia dos Pais


Olá,

Condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, Suzane von Richthofen terá liberdade temporária neste final de semana. Desde quinta-feira (11), ela está livre para a saída temporária de Dia dos Pais.

Suzane foi absolvida após informar um endereço falso em sua última saída temporária e, agora, estará junto de outras 40 presas que receberam o benefício. Todas retornas à prisão na próxima terça-feira (16).

Condenada em 2006, Suzane está usufruindo pela terceira vez ao direito da saída temporária. Pela primeira vez, no entanto, o benefício está sendo concedido no Dia dos Pais. Sua última saída, em maio, foi justamente o Dia das Mães.

Sigilo de Justiça

Saída à parte, a Justiça decretou sigilo ao processo de execução da pena de Suzane. A decisão atende um pedido feito pela própria detenta por meio da Defensoria Pública.

O pedido partiu logo após o Fantástico, da TV Globo, apurar o endereço falso concedido para a saída em maio. Suzane fez o requerimento afirmando que é “excessiva a publicidade dada à sua vida” pelos meios de comunicação.

Que absurdo! Ela matou os pais por dinheiro e ainda quer o dinheiro deles que ficou para o irmão e tem direito de comemorar o dia da Mães e dos Pais.

Que droga de país é este?

Fonte: Yahoo

Anúncios
    • Rosângela Jackson
    • 13 agosto, 2016

    Pelo amor de Deus eu não estou acreditando nisso..isso é revoltante😡😡😡 Pessoas como essa daí não merece comemorar porra nenhuma … Agora eu pergunto que droga de justiça é essa desse país????

    • Fernanda Resende
    • 13 agosto, 2016

    Eu posso saber que pai?? desculpa né,mas ela vai comemorar onde?? no cemitério,e da pra ver que ela não se mostra nenhum pouco arrependida do que fez,pelo dinheiro se faz qualquer coisa!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: