Prince teria Aids desde anos 90 e se preparava para morrer, diz revista


Olá,

Prince, estaria com HIV e se “preparando para morrer”, de acordo com matéria publicada pela National Enquirer. Segundo a revista, a doença teria evoluído nos últimos seis meses, mas o astro já conhecia o diagnóstico desde a década de 1990.

Capa da National Enquirer

Também em Paisley Park há uma equipe de 10 costureiros que ficam a postos para fazer as roupas de Prince, suas bailarinas e suas namoradas. O estilo único de Prince era uma de suas marcas registradas. Apesar da equipe, comenta-se que o cantor comprava roupas de ginástica em tamanho infantil por causa de seu tamanho. Ele tinha pouco mais de 1,5m.

Prince foi encontrado morto na última quinta-feira (21), aos 57 anos de idade. O músico que atravessou sua carreira fazendo hits e ganhando fãs com shows incríveis, ficou eternizado na pele de diversos de seus seguidores que o homenagearam com tatuagens.

Uma fonte não identificada teria dito para a publicação norte-americana que Prince “estava em má forma”. “Ele estava muito fraco e, às vezes, ficava desorientado. Raramente comia e, quando o fazia, vomitava”, afirmou o Radar Online, citando a revista.

A revista conversou também com funcionários da farmácia onde o astro comprava medicação e eles contaram ter ficado em choque com o ar abatido do músico da última vez que o atenderam: “Dissemos para ele: ‘Vamos rezar por você’. E ele respondeu: ‘Se calhar, se tivessem rezado há um ano agora seria diferente'”.

Vai saber!

Fonte: Virgula

Anúncios
  1. Eu sabia desse boato. Desconfiei logo que fosse isso.
    Acho que pode ser verídico.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: