Suposto filho de Prince reivindica herança de cerca de R$ 1,2 bilhão


Olá,

Começaram as brigas para dividir a herança de Prince. No último episódio um rapaz na faixa de 30 anos apareceu para reivindicar a herança. Ele alega ser filho do cantor. As informações foram divulgadas pelo jornal Daily Mail. Segundo a publicação, o jovem teria contratado uma equipe de advogados para ajudá-lo provar a filiação. A fortuna de Prince está estimada em 300 milhões de dólares.

 (BERTRAND GUAY)

De acordo com o jornal britânico o possível herdeiro tem provas convincentes de que a mãe dele teve um relacionamento com o artista na década de 1980. Falta fazer o exame de DNA.

A irmã de Prince, Tyka Nelson, foi quem apresentou a papelada em Minneapolis reivindicando o patrimônio. Ela alega que o irmão não tinha qualquer testamento. Nelson listou ela própria e cinco meio-irmãos como herdeiros. Prince se casou e divorciou duas vezes.

Pelo jeito estes tais filhos nunca querem o pai vivo porque é sempre assim, morre e aparece centenas.

Fonte: UAI

Anúncios
    • Daniele
    • 1 de maio de 2016

    Nossa, ele não era gay não! Era o maior namorador da paróquia!! Já foi noivo de uma gata na década de 80, foi casado duas vezes, cada casamento durou em média 5 anos. Teve dois filhos com a primeira esposa, o primeiro morreu com uma semana de vida e outro morreu antes mesmo de nascer. Ele não escondia os seus relacionamentos. Aquela coisa andrógina era só um personagem. Eu sei disso pq depois que ele morreu fui revisitar a sua obra e sua história. A obra dele é incrível, ele é realmente um artista e tanto. O albúm purple rain é o melhor, o filme idem. Acredito que aquela rivalidade entre ele e Michael era coisa da mídia marrom, por que se vc ver bem são artistas completamente diferentes.

    • Não me baseei em imprensa marrom. Acho ele esquisito e casamento não quer dizer nada. Michael Jackson se casou duas vezes e no entanto era assexuado. O casamento dele foi forjado na minha opinião.

        • Daniele
        • 2 de maio de 2016

        Concordo com vc que casamento não quer dizer nada e também concordo que ele era bastante, digamos: estiloso. No entanto, pelo que eu pude notar de gay ele não tinha nada. Mas a verdade sobre esses artistas nunca saberemos. Abraços.

  1. Mas ele não era boiola? Pelo menos tinha toda a pinta.
    Mudando de assunto eu e Ly somos irmãs gêmeas. Que tal rachamos essa grana maninha? Kkkkkk

      • Lyllyan
      • 30 de abril de 2016

      Olá Sininho,
      Demorou! Kkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: