Olá,
Uma briga no Facebook terminou com a morte de um jovem de 26 anos na última terça-feira (18), em Gurupi, no Tocantins. Por conta de uma dívida, Dioharley Lourenço Amorim foi esfaqueado por Eduardo Costa Diogenes, 19, e acabou morrendo após entrar na sala de cirurgia do Hospital Regional de Gurupi.
A briga começou quando Eduardo foi cobrado por Dioharley, que chamou o devedor para briga após discussão sobre a dívida. De acordo com a Polícia Militar local, os dois se encontraram na rua e começaram a brigar.
Durante o confronto, Eduardo roubou a faca de Dioharley e desferiu duas facadas, sendo que uma delas perfurou o pulmão da vítima, que foi socorrido logo na sequência.
O Hospital Regional de Gurupi confirmou a entrada do paciente e também sua morte ainda antes da cirurgia.
Eu acho que o Facebook é o próprio ante-Cristo, só dá confusão…
Hoje em dia você não pode mais cobrar ninguém, discutir com ninguém, se relacionar e terminar um relacionamento, ter filhos e entre outros porque você poderá morrer por estes motivos.
Viver nunca foi fácil, mas ultimamente estava ficando impossível.
Fonte: Yahoo
Olá Lyllyan, concordo com você , facebook só dá confusão, intriga…são poucas pessoas que podemos confiar e aceitar como amigos…Como diz o ditado, quem vê cara não vê coração….! É muito difícil e não podemos confiar e conversar com qualquer um no facebook, porquê alguém pode estar com má intenção e acabar descobrindo a sua senha e sujando a sua imagem…!
Olá Rosângela,
Eu nunca gostei do Facebook e até hoje não abri uma página.
Pois é amiga Lyllyan voce ta certa.
nossa q exagero esse seu comentário! mas ta dificil mesmo. FACEDRUGS, tô fora! ja ouvi mtos casos sinistros. sequestro, rapto, roubo, clonagem de conta e por ai vai….
Olá Sininho,
Não acho exagero, pois os usuários do Facebook estão sempre envolvidos ou descobrem o que não “deveriam” causando sempre discórdia.
Este agora perdeu a vida, noutro dia uma mulher foi decapitada, fora as separações pelas descobertas por traições.