Olá,

Lindsay Lohan admitiu aos amigos que perdeu o controle da sua vida, informou o site TMZ. Ela teria afirmado que achava que tudo ia ficar bem depois que teria uma nova chance, após o julgamento sobre o caso do roubo de uma joelharia  quando a juíza a alertou: “pare de badalar e foque em seu trabalho”.

Lindsay Lohan acha que precisa de um psiquiatra Foto: Jason Redmond / Reuters

A atriz ignorou o conselhos e agora parece estar inconsolável. Ela liga repetidamente para o seu advogado, Shawn Holley, sempre às lágrimas. Lindsay Lohan diz saber que sua vida está fora de controle, mas continua colocando a culpa nos outros por isso, afirmando que continua saindo com um grupo errado de pessoas, repleto de “oportunistas”.

Lindsay Lohan acredita que reuniões regulares de aconselhamento podem ser sua salvação. A coincidência é que comparecer a esse tipo de reunião é a única chance da estrela evitar a cadeia por violar sua condicional.

Além disso, a ruiva já admitiu aos amigos que sofre de impulsividade e não pensa antes de agir. Ela acha que um psiquiatra pode ajudá-la nesse caso.

Se continuar neste ritmo, já sabemos com terminará.

Fonte: Terra