Olá,

Pegue o álbum ‘Thriller’, o mais famoso da carreira de Michael Jackson, adicione os grooves do reggae e, como resultado, tenha em mãos o álbum ‘Thrillah’, do grupo Easy Star All-Stars, que se apresentou ontem (15), no Circo Voador, no Rio, pela segunda vez.

A banda é conhecida por traduzir sucessos de Pink Floyd, Radiohead e até Beatles para a linguagem do ritmo que tem Bob Marley como rei e, em sua última empreitada, reinterpretou todo o CD do Rei do Pop, um desafio e tanto para o grupo liderado por Michael Goldwasser, Ticklah, Patrick Dougher, Victor Rice, Luciano e Michael Rose – os dois últimos, infelizmente, ficaram de fora desta viagem ao Brasil por conta de compromissos relacionados às suas carreiras solo.

Assim como fizeram há seis anos atrás, na primeira apresentação no Rio, com o álbum ‘Dub side of the moon’, versão do clássico do Pink Floyd ‘The dark side of the moon’, o Easy Star All-Stars encantou a plateia com a eficiência de seu som e sorrisos contagiantes. Michael Jackson teria dado ‘moon walks’ durante toda a noite, como muitos fizeram na plateia…

A verdade é que, após a prisão do Conrad Murray, muitos fãs de Michael Jackson desapareceram…

Lyllyan

Fonte: Jornal do Brasil