Olá,

O irmão de Michael Jackson, Randy Jackson ganhou uma importante vitória em sua batalha contra a pensão dos seus filhos com sua ex-esposa Alejandra.

Alejandra exigiu de Randy Jackson mais de US $ 500.000 (£ 312,500) para a pensão de seus filhos alegando que ele não havia pago, mas o juiz de Los Angeles decidiu a favor de Randy devido ele nunca ter sido acionado de forma judicial para pagamento da pensão alimentícia, portanto, o pedido de Alejandra foi negado.

Mas Randy contou ao X17online.com que ele não está comemorando a decisão do tribunal, e explicou: “Não há vencedores ou perdedores. Sempre que os filhos estiverem envolvidos, será uma situação difícil, no entanto, a verdade apareceu. Quero agradecer a meus amigos e entes queridos pela solidariedade e que acompanharam comigo este calvário “.

Randy Jackson tem muita sorte, pois quem sempre pagou as pensões dos filhos do Randy e do Jermaine com a Alejandra foi Michael Jackson… Ela só veio pedir pensão via justiça para os devidos pais após a morte de Michael…

Ela é outra sanguessuga que até hoje mora de favor em uma das casas de Michael, continua sendo sustentada pela propriedade e ainda usa o sobrenome Jackson…

Lyllyan

Fonte: Contactmusic