Olá,

Após ser detida na semana passada ao tentar invadir o Palácio do Planalto, Edmeire Celestino da Silva, 29, foi abordada novamente nesta terça-feira ao se aproximar do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Edmeire Celestino da Silva é imobilizada por seguranças da Presidência após tentar invadir Palácio do Planalto

Na noite da terça-feira passada (11), Edmeire tentou subir a rampa do Palácio do Planalto dizendo ser “marido da presidente Dilma”. Em seguida, ela disse que queria perguntar a Dilma se a presidente aceitaria se casar com ela. Após o episódio, ela foi levada a um hospital de Brasília.

Segundo o coronel Hamilton Lima da Rocha Calado Júnior, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, após identificar Edmeire hoje, a segurança do Palácio chamou a Polícia Militar do Distrito Federal por precaução, mas ela não causou tumulto nem tentou forçar a entrada no palácio.

“Ela estava em área comum, onde ficam os turistas. Diante da postura dela, que não adotou nenhuma atitude hostil, os policiais não a retiraram, mas em pouco tempo ela saiu do local”, disse o coronel Hamilton.

Após deixar o local hoje pela manhã, entretanto, Edmeire voltou a rondar o Palácio da Alvorada nesta tarde, declarando-se apaixonada pela presidente.

mulher-bebada-tenta-invadir-palacio-do-planalto-e-declara-amor-a-dilma

O caso esta ficando sério, “obsessão” ou ela quer ficar famosa.

Fonte: Folha