Olá,

O tabloide National Enquirer, o primeiro que conseguiu com exclusividade fotografar Whitney Houston morta dentro de seu caixão, divulgou a notícia que Macaulay Culkin está morrendo.

culkin-national-enquirer-cover-660.jpg

O ator Macaulay Culkin e amigo próximo de Michael Jackson, estaria com os meses contados para morrer de acordo om o tabloide, ele teria apenas mais seis meses de vida e, a julgar pelas fotos, fica difícil de não acreditar que há um pouco de verdade.

Pálido e visivelmente magro, Macaulay estaria viciado em drogas e, em particular, na heroína.

A carreira esta em “pausa” por algum tempo e o fim do relacionamento com a bela Mila Kunis (agora esposa de Ashton Kutcher)pode ter ajudado o ator se afundar ainda mais.

Amigos próximos afirmam que Macaulay não está fazendo nada para se salvar e na prática, o ator estaria se matando com as próprias mãos, graças à montanha de dólares que acumulou durante o seu filme mais brilhante.

Obviamente, o porta-voz do ex-astro, já apontou o dedo para o National Enquirer, alegando que nada do que foi escrito é verdade, mas, enquanto isso, as imagens falam mais do que palavras a julgar por si mesmo.

Eu acredito que o Macaulay está se sentido sozinho, já que a irmã foi atropelada e morreu, o pai Christopher  Kit Cornelius Culkin e Patricia Bentrup Culkin brigam com ele desde 1997 por causa do dinheiro, os outros três irmãos cada um foi para um canto, terminou o relacionamento… Alguém tem ajudar antes que seja tarde demais!!!

Fonte: worldcelebrities