Olá,

Hambúrguer, picles, cebola, duas fatias de queijo, mostarda e catchup, todos os ingredientes suculentos e organizados. Mas é Quando você abre a caixinha, o lanche é menor, parece menos apetitoso, o pão tem buraquinhos e você mal vê todos aqueles elementos do cartaz.

E dessa vez, o McDonald’s assumiu que suas fotos publicitárias são mesmo diferentes dos sanduíches comprados em suas lanchonetes. No entanto, a diretora de Marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, diz que os ingredientes utilizados para criar as imagens das campanhas são os mesmos dos sanduíches vendidos.

Segundo o fotógrafo Neil, do estúdio Watt Internacional, responsável pelo merchandising da rede há sete anos, a intenção é “mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.

O vídeo, divulgado pela rede ontem, também mostra os retoques feitos com Photoshop para melhorar aspecto dos alimentos.

Mas isto não é nenhuma novidade, pois todas as redes de fast food e restaurantes divulgam um coisa e ao vivo é outra.

Fonte: IG