Olá,

O livro “Amy, Minha Filha”, de Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, chega às livrarias brasileiras no início de agosto, segundo a editora Record.

A cantora inglesa Amy Winehouse deixa a audiência no Tribunal de Westminster, em Londres, em 2009

A biografia narra a vida da cantora que conquistou milhões de fãs, no mundo todo, em pouco tempo, com seu talento. Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea.

Com fotos inéditas do acervo da família, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela que sucumbiu ao vício das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011.

Querido papai, te amo muito e mal posso esperar para te ver de novo nas próximas semanas”, escreveu ela em 2003, enquanto gravava o álbum Frank, em Miami. “Estou trabalhando bastante e ainda não gastei nenhum centavo. Alguns milhares de dólares, mas nenhum centavo. Estou brincando”, continuou a cantora, em trecho divulgado pelo jornal “New York Post”.

É fato! Como a morte da Amy não causou e nem rendeu tanto dinheiro como a de Michael Jackson, podemos concluir que teremos pouquíssimas biografias sobre ela.

Fonte: Folha