Olá,

Emy Brochu, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito enquanto trocava mensagens de texto com o namorado, Mathieu Fortin, no Canadá, em janeiro deste ano. O carro em que a jovem dirigia atingiu a parte traseira de um tratora. A última mensagem enviada por Brochu foi: “Eu te amo também e vou fazer de tudo para deixá-lo feliz, Sr. Fort”.

Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação) (Foto: Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin (Foto: Divulgação))Emy Brochu e o namorado Mathieu Fortin

Segundo a polícia, o acidente poderia ter sido evitado caso a jovem não estivesse distraída. O conteúdo da conversa foi divulgado por Fortin, que, mesmo em um momento difícil, pensou em alertar a população, para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.

“A ironia daquela última mensagem ainda parte meu coração. Aconteceu tudo muito rápido. Espero que toda vez que você olhar para seu celular enquanto dirige, pense em Emy e nas pessoas que a amavam. Como pode um SMS ou e-mail ser mais importante do que a vida?”, indagou Fortin em um post publicado em seu perfil no Facebook.

Cuidado ao dirigir!

Via Daily Mail e Tech Tudo