Olá,

Jermaine Jackson poderá iniciar o próximo ano sem teto porque a casa que ele está morando irá a leilão.

De acordo com o TMZ, a casa tem 05 quartos, 06 banheiros e fica em Calabasas.

1220_jermaine_house_TMZ_BING_EX

A casa está alugada para Jermaine que agora beira o despejo, pois o tribunal CA Pomona, decidiu vendê-la em 21 de janeiro de 2011.

O lance mínimo, de acordo com Foreclosures.com , é $ 2184233.

Não está claro se Jermaine sabe que o proprietário está prestes a perder a casa e sob a lei da Califórnia, ele tem 60 dias a partir da data de encerramento para desocupar imóvel.

Jermaine mora na casa há um ano e meio e apresentou um relatório na polícia em setembro/10, dizendo que alguém roubou US $ 150.000 em jóias, peles e roupas que estavam em uma bolsa dentro de sua casa.

E tem mais… Jermaine está devendo quase US $ 100.000 de pensão aliménticia para seus filhos com a Alejandra, e ele pediu ao juiz para reduzir seus pagamentos de apoio de US $ 3.000 por mês para 215 dólares por mês.

Mas existe um raio de esperança. Katherine Jackson alugou uma mansão a poucos quarteirões da casa de Jermaine e talvez ela possa levá-lo para lá. 

Parece-me que a nuvem da família Adams estacionou sobre a cabeça do Jermaine, um problema atrás do outro. E é certo que ele saiba do leilão da casa, afinal de contas, o TMZ já sabe e até nós sabemos…

E mais uma vez a coincidência fazendo parte dos acontecimentos da família Jackson, o Jermaine corre o risco de ficar sem a casa justamente no momento que a Katherine alugou uma no mesmo condomínio…

Lyllyan

Fonte: TMZ