Teddy Riley, tinha dito que ia criar um blog, pois cá está!

Ele pede desculpa a Quincy Jones. Acho bem! Não foi bonito o que ele disse de Quincy.

Mas vamos ao principal!

Ele fala para Michael Jackson?? Ele escreveu isto no blog dele:

“MICHAEL JOSEPH JACKSON

MEU AMIGO, Mentor, Grande Irmão, e parceiro musical,

SEUS DESEJOS foram feitos. Eu fiz o seu primeiro comando. ESTOU AQUI COMO SEU SERVIDOR … Este projecto foi uma viagem. Os fãs caem-me em cima para o momento até que eles começaram a descobrir a verdade. Alguns da família tentaram sabotar o projeto, mas eu sou seu defensor.

ESTE É O MEU SITE BLOG: Você pode bater-me a qualquer momento. Se você tem algo que você quer dizer… VOCÊ SABE ONDE EU ESTOU.

TE AMO SEMPRE,

SEU SERVIDOR RILEY TEDDY, 12 de dezembro de 2010″

Fiquem bem, bjs.

Fonte:Teddy Riley Blog\’s