Olá,

Colaboradora: Monika

Um homem declarado legalmente morto há 16 anos foi preso pelo sequestro de uma menina, cujos restos mortais foram encontrados por caçadores no começo de outubro.

Thomas Steven Sanders

A porta-voz do FBI [polícia federal americana], Sheila Thorne, disse que Thomas Steven Sanders foi levado sob custódia no domingo, após ser detido por agentes do FBI em uma parada de caminhões em Gulfport, em Mississipi.

Documentos judiciais obtidos pela Associated Press mostram que Sanders abandonou sua família em 1987, e foi declarado morto por uma corte de Mississipi em 1994. Ele viveu sem registros por anos, apesar de ter sido preso várias vezes.

Lexis Roberts

Sanders, 53, era procurado pelo sequestro de Lexis Roberts, menina de 12 anos de Las Vegas. Os ossos da menina foram encontrados por caçadores no começo de outubro. Há provas de que ela morreu com um tiro. A mãe dela, Suellen Roberts, 31, está desaparecida.

Autoridades afirmam que a mãe não é suspeita da morte da filha –e esperam que ela também não tenha sido vítima.

Apesar de ter sido declarado morto, Sanders conseguiu se movimentar pelo país com facilidade. Investigadores sabem que ele viveu em Mississipi, Louisiana, Tennessee, Geórgia e Nevada. Ele trabalhou como operário, soldador, e coletor de restos de metais.

Em Nevada, Sanders conheceu Suellen Roberts e sua filha Lexis há dois meses, conta a avó da garota. O trio estava no Arizona em setembro, segundo autoridades.

Segundo autoridades, câmeras de segurança mostraram Sanders comprando munição em 3 de setembro em um Walmart em Las Vegas. As balas compradas por ele são compatíveis com a arma usada para matar Lexis, segundo a polícia.

Monika

Fonte: MJ Hoax Forum e Folha On-line