Olá,

O cantor Ricky Martin contou, em entrevista a Oprah Winfrey, que chorou “como um bebê” após tornar pública sua homossexualidade, em março deste ano. Na ocasião, o artista de 28 anos publicou um comunicado em seu site oficial dizendo: “Estou orgulhoso de dizer que sou um homem homossexual muito feliz”.

Em 2009, Rick Martin tornou-se pai de gêmeos com ajuda de uma mãe de aluguel. Foto: AP 

“Eu fiquei sozinho no meu estúdio, então meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Comecei a chorar e ele teve que me abraçar”, confessou à apresentadora do The Oprah Winfrey Show.

O cantor disse a Oprah que não podia mais suportar a situação. “Era muito doloroso. Mas eu acho que a parte mais importante foram meus filhos. Quando eu olhava para eles, pensava: ‘o que estou ensinando para essas crianças? A mentir?’. Antes de decidir me tornar pai, eu já havia aceitado quem eu era e era feliz assim. Mas foi aí que eu decidi contar para o mundo”.

Martin é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 1 ano e 7 meses. O programa, foi ao ar nesta terça-feira  (02/11/10) nos Estados Unidos, exibirá um vídeo no qual as crianças aparecem brincando com o artista, na casa onde vivem.

Nesta terça também será lançada nos EUA uma autobiografia do cantor intitulada Me.

Acredito que as fãs de Richy também choraram ao saber da confirmação dele, afinal suspeitar é uma coisa e ter a certeza é outra.

Só espero que seus filhos não sigam o mesmo caminho do pai, caso contrário a raça dos  heterossexuais entrarão em extinção em breve, e seremos raridade no mundo moderno.

Nada contra, mas está nítido o desequilíbrio “demográfico” entre os heterossexuais e os homossexuais, e eu não pretendo me converter… Rsss

Lyllyan

Fonte: Terra