Olá,
Colaboradora: Eliete Jackson
Pontual e bem-disposto. Passavam ontem apenas três minutos das 21h00 quando Michael Bublé entrou em cena no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, após um jogo de sombras ao som do tema clássico ‘Cry me a River’. Em estreia em Portugal, o artista de 35 anos beijou o chão do palco e pediu descontracção ao público que lotou o recinto.
Num espectáculo que se repetirá hoje (com cem bilhetes extra à venda), Michael Bublé cantou temas como ‘All of Me’, ‘I’ve Got the World on a String’ ou ‘Feeling Good’ e até aproveitou para lembrar Michael Jackson ao entoar a canção ‘Billie Jean’.
Visivelmente bem-humorado, o canadiano disse antes, em conferência de imprensa, que já queria ter vindo há muito tempo a Portugal e que não entende por que o fez tão tarde: “Espero ter uma longa amizade com os portugueses e agradeço o apoio dos fãs,” referiu. Sobre a actuação de ontem, Bublé descreveu-a não como um concerto, mas como “uma grande festa”, explicando que quem quer conhecer a sua música de perto “o melhor é mesmo comprar o disco”. Quanto à sua estadia em Lisboa, Michael Bublé confessou que andou pelas ruas da capital, foi abordado por alguns fãs e jantou “no melhor restaurante de sushi” onde já esteve.
Por fim, não esqueceu o tema da popularidade: “A fama é estúpida. As pessoas tornam-se famosas por tudo e por nada. Tenho de conviver com ela, mas isto é só o meu trabalho, não é o que eu sou.”
Donny Osmond relembra sobre Michael Jackson
Donny Osmond conheceu Michael Jackson , uma vez, quando eles tinham ambos 13 anos e se apresentaram no American Music Awards .
Agora ele relembra com a nossa Lara Spencer sobre a vida de Michael Jackson e o que ele pensa que levou à morte do Rei.
“Eu acho que ele tinha muita pressão em sua vida para obter o sucesso de” Thriller “, era impossível, e foi isso que o quebrou”, disse Donny
Donny e Michael estavam trabalhando em uma reportagem exclusiva para o “The Insider” em datas próximas do concerto de Michael em Londres, e não era a primeira vez que os dois ex-ídolos adolescentes tinham planejado para colaborar.
“Nós estávamos pensando em fazer algo juntos, há alguns anos atrás, antes do julgamento”, recorda Donny. “Nós íamos fazer uma música juntos [ Stevie Wonder “I Wish”]. Então, ele me chamou e disse: “O julgamento está chegando, e isto está feio, eu vou ter que voltar atrás.”
Donny também diz a Lara que nunca viu Michael tomar drogas, mas ele não descarta essa possibilidade, admitindo que houve um tempo em sua vida, que ele também estava tomando medicamentos de prescrição.
“Eu vou ser honesto com você”, Donny diz a Lara. “Na minha época o medo do palco, na década de 90, eu tinha que tomar medicamentos prescritos apenas para conseguir levar a vida , e isso é algo que você nega. Se alguém te perguntar, você diz, ‘Não, não, não, eu não estou… fazendo isso. ” Michael passou pela mesma coisa. Ele provavelmente não iria admitir isso. Eu nunca vi isso. É triste que as pessoas do mundo do espectáculo, fiquem completamente apanhados com o problema da droga “.
Donny ainda tem que falar com alguém da família Jackson, mas ele diz: “. Eu sinto muito por toda a família, mas principalmente as crianças”
http://www.theinsider.com/news/2311780_Donny_Osmond_Reminisces_about_Michael_Jackson
Fiquem bem, bjs.
Michael Doblé, sempre que queiras comer bem, vem cá!
E foste para o sushi!
Porque se tivesses comido, um dos nossos pratos tradicionais portugueses, nunca mais saias de cá. srsrsr
Fiquem bem, bjs
Olá Adin,
Ele é bonitão hein…
Bjs