Olá,

Yonni Barrios, de 50 anos, foi o 21º mineiro a ser resgatado do fundo dos 700 metros da mina San José, no norte do Chile, nesta quarta-feira, às 16h33. Quando chegou à superfície, foi recebido pela amante, Susana, que o encheu de abraços. Ele ficou visivelmente embaraçado com a situação.

Yonni Barrios beija a amante Susana, ao sair da mina
Yonni Barrios beija a amante Susana, ao sair da mina

A esposa, Marta Salinas, casada com ele há 28 anos, não estava presente. As duas mulheres haviam travado uma briga no acampamento montado pelos familiares do lado de fora da mina. Disputavam o direito de recebê-lo e também a uma possível indenização. Por fim, a amante venceu e esperou por Barrios na hora do resgate. A mulher disse que o marido pediu a ela que o aguardasse, mas como havia feito o mesmo pedido à amante, ela se recusou. Afirmou que é uma mulher decente e não faria isso.

Barrios é eletricista e tem conhecimentos em enfermagem, por já ter cuidado da mãe doente. Por isso, na mina, ficou responsável por elaborar informes médicos de seus companheiros e de vaciná-los contra diversas doenças. Foi batizado pelos companheiros de ‘Doutor House’, comparando-o à série de televisão.

No site do Terra os internautas deixaram alguns comentários bem engraçados:

“Safado, deveria ter morrido lá embaixo, coitada!!!”
“Espero que ele tenha reflito lá embaixo”
“Se não refletiu, tem ficar mais 01 ano lá”
“Se não refletiu, enterra de novo…” 

E agora? Não só a esposa com o mundo inteiro já sabem da traição…

Lyllyan

Fonte: Terra e Jornal a Cidade