Colaboração:  Jacqueline

Justin Bieber fala sobre namoro com Milye Cyrus e seu cabelo na TV americana Foto: Getty Images

Com o Shaved Bieber, menções ao astro adolescente são evitadas pelo navegador
Foto: Getty Images

Quem está cansado de ver na internet notícias e fotos de Justin Bieber, o cantor sensação das adolescentes do mundo inteiro, vai adorar a novidade: um web designer declarou guerra às “menções indesejadas” do canadense e desenvolveu um aplicativo para “apagar” seu nome, sempre que aparecer na web.

A ferramenta Shaved Bieber pode ser adicionada a um browser salvando-a como um bookmark, e funciona “censurando” todas as aparições do nome “Justin Bieber” e “Bieber”, assim como fotos que tiverem “Bieber” na nomeação dos arquivos.

A ferramenta se mostrou bastante útil para usar com o Twitter, onde adolescentes enviam muitas mensagens sobre o ídolo pop, que sempre está entre os trending topics do site de microblogs, conta o site do jornal inglês The Telegraph.

A Shaved Bieber também pode ser baixada como um add-on para o Firefox, que censura Justin Bieber automaticamente, sem precisar de cliques para esconder o cantor, explica o site de notícias CNET.

O criador do aplicativo, Greg Leuch, é membro do grupo de criação online Free Art and Technology, e já havia desenvolvido um plugin que convertia textos em caixa alta para caixa baixa, especialmente para facilitar a leitura dos posts “gritantes” no blog do rapper americano Kanye West.

Para saber mais sobre o programa, bem como baixá-lo, basta visitar o site da Free Art and Technology no endereço fffff.at/shaved-bieber.

Fonte>http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4451455-EI12884,00-Ferramenta+apaga+Justin+Bieber+da+internet.html

Meu Comentário:

Ola Pessoas! O Bieber me parece um tanto quanto polêmico para a pouca idade que tem, vive a vida no limite. O que me preocupa pois tem um grande grupo de apoio de fãs, ou seja uma apoia a outra.( Definição by Fred) Imaturo, talentoso? Talvez. O que eu vi foi um garoto pouco preparado para o “Boom” o qual suas músicas não vi nenhuma mensagem ao jovens e nem muito menos letras dignas de algum valor., porem posso me enganar, e depois venho me retratar. Fato> não gosto de gente arrogante e sem humildade vi bem estes ítens no garotinho chamado Justin Bieber.