David Gest leiloa autógrafo de Michael Jackson para caridade


Olá,

David Gest vendeu autógrafo de Michael Jackson no Cash In The Celebrity Attic.

Gest levantou um total de £ 9720 euros para a caridade após leiloar uma mistura de antiguidades e itens showbiz.

Entre os lotes leiloados de Gest, foi vendido um contrato que consta sua assinatura ao lado de Michael Jackson e Nelly Furtado. O documento foi vendido por £ 4.400.

Gest também leilou itens de outras celebridades como correspondências e uma coleção de oito cartazes de um filme original.

O dinheiro levantado será doado para uma instituição de caridade no apoio a pessoas com doenças que afetam os seus membros inferiores.

”Estou emocionado e oprimido de bater o recorde de todos os tempos para levantamento de fundos no Cash In The Celebrity Attic. O mais importante  é que os £ 9,720 levantados, vão ajudar muitas crianças que precisam de membros artificiais para uma vida normal. Esta é uma caridade que fecha meu coração e aumenta a necessidade de ajudar qualquer criança e isto faz tudo valer a pena. Se eles me pedem para fazer o show de novo, eu não perco a chance de ajudar mais as crianças”.

David Gest episódio de Cash In The Attic celebridade irá ao ar na BBC em 02/11/10.

david-guest-prepara-documentario-sobre-o-real-michael-jackson

Lyllyan

Fonte: http://www.digitalspy.co.uk/tv/news/a221900/david-gest-to-star-on-cash-in-the-attic.html?

    • Jacqueline
    • 27 de maio de 2010

    Q legal essa iniciativa do David Gest!
    é muito coisa de Michael fazer isso.
    Parece até q tem ele por tras disso.

    • MIKMIK(Sal)
    • 27 de maio de 2010

    Ly,como eu falei, pode postar sobre a homenagem,mesmo as opiniões sendo diversas, acho que uma celebração é sempre bem-vinda!Postei naquele blog,tinha dito que não postaria mais, fiz minha ultima tentativa, explicando o porque do porque ,pois lá existe uma unica opnião formada e fim. Penso que não é bem por aí.Enfim, cada qual com sua crença, com sua desconfiança, com seus raciocínios e conclusões.Mesmo a M.P, e a Fênix, que são fãs ardorosas, vão homenagear,independentemente de desconfianças.O que importa é celebrar Michael.Vc vai divulgar? Obrigada! Abç!

      • Jacqueline
      • 27 de maio de 2010

      MIKMIK
      Eu queria saber o horario e o local certinho, pq se meus pais deixarem eu pretendo ir!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

