Olá,

Como eu disse no post que divulguei aqui com o nome “Confirmado: Filhos de MJ participarão do Grammy” que era um tanto estranha à proibição do restante da família neste evento.

A meu ver seria o momento mais propício para que todos tivessem reunidos diante do mundo e não foi o que aconteceu.

Divulgaram que a Katherine Jackson teria feito tal pedido e agora a nova informação é que os organizadores do Evento são os responsáveis por esta atitude, o que justifica de certa forma a revolta do Joe Jackson a não participar. Ai, ai!

Vamos a uma parte da matéria:

“O Rei da Pop foi homenageado de gala na entrega do Grammy, no passado domingo, 31/01/10. Os filhos mais velhos de Michael Jackson estiveram em palco para receber o Lifetime Achievement Award. A restante família ficou de fora e não gostou.”

”Sentiram-se ofendidos e furiosos por terem sido ignorados desta forma.O Michael teria gostado de nos ver ali”, disse fonte próxima da família ao Daily Mirror. Os irmãos, que tinham uma atuação alusiva aos Jackson 5, foram os mais intimidados.

”Estiveram presentes a mãe, os três filhos de Jackson, os sobrinhos do grupo 3T … O prêmio foi carreira do autor de Thriller foi recebido pelos dois filhos mais velhos.”

Está frase é a melhor: “O Michael teria gostado de nos ver ali”, como é que eles sabem? Mensagem do Além?!

Abs.

Lyllyan

Fonte: A Bola