Olá,

Um dos maiores eventos de arte de rua do mundo, a CowParade – Circuito das Vacas volta a tomar conta de diversos pontos da capital paulista, até 21 de março.

Criado em 1999, o evento já passou por mais de 55 cidades em todo o mundo e teve sua última passagem por São Paulo em 2005.

Mais de cinco mil artistas já participaram do projeto e estima-se que mais de 150 milhões de pessoas tenham visto as famosas “vacas”.

Entre os artistas que assinam as vaquinhas nesta segunda exposição paulista estão Inez Saragoza, Sônia Menna Barreto, Maramgoní, Marcelo Faisal, Marcello Sepa, Hans Hossi, Morandini, Reynaldo Berto, entre outros artistas plásticos, designers, grafiteiros, arquitetos, paisagistas que vivem em São Paulo.

Em 2010, algumas destacam-se pela criatividade:

Congestionamento: homenageia o trânsito… Eu que o diga, para trabalhar só saindo de madrugada e e quando retorna esta na hora de volta de novo. E dias de feriados, se a opção for a praia, você sai de casa, por exemplo na sexta à noite o feriado termina e você  ainda não chegamos à praia, aff! Rss

Micow Jackson: possui enorme cabelo black power e faz graça com Michael Jackson na época dos Jackson FiveEstá vaquinha de Jackson 5 promete ser um sucesso absoluto!

As vaquinhas estão espalhadas em locais de acesso ao público, como: Av. Paulista, Av. Brig. Faria Lima, Oscar Freire, Av. Cidade Jardim, Av. Henrique Schaumann, estações do Metrô, rodoviárias, museus, shoppings, parques e praças.

Curtam a foto de algumas vaquinhas:

 

 

Apreciem a Arte!

Abs,

Lyllyan

Fonte: TV Canal 13