Olá,

Jermaine Jackson não está feliz com nova música que foi liberada de seu falecido irmão,  Michael Jackson.

Ele aparece na manhã de domingo no programa da “Oprah: Where Are They Now” e disse: “o que estou ouvindo é  não Michael.”

“Eles nunca nos pediram nossa aprovação e eu estou sendo honesto. Michael, ele tem um jeito de  fazer as coisas, e o que eu estou ouvindo não é Michae… Em tudo, não é ele “, disse Jermaine Jackson a Oprah.

“E vou apenas dizer isso. Se Michael quisesse essas coisas, ele teria colocado para fora.  Bottom line. Para eles fazerem isto (e eu estou dizendo porque eles fizeram isto) colocando um monte destes hip-hop, e isso e aquilo, Michael morreria  de novo se ele ouvisse o que eles estavam fazendo. “

Com relação a apresentação do holograma de Michael Jackson no Billboard Music Awards, Jermaine disse: “Eu não fiquei feliz quando o vi. Ele não é  bom. “

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

Estava demorando alguém da família aparecer para dizer que “não é Michael”…

Lyllyan

Fonte: Singersroom & Tregrio