Olá,

Luiza Possi foi a encarregada de interpretar o hino nacional norte-americano no Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, disputado neste domingo (29), no complexo Anhembi, localizado na zona Norte de São Paulo.

A cantora Luiza Possi (Marcos Hermes

“Foi muito bom, sempre gostei do hino. Quando eu era pequena pensava que o hino fosse uma música do Michael Jackson. Aí ouvi com a Whitney Houston, que era a melhor interpretação desde sempre, e então descobri a verdade”, contou. “Eu não ia vir para cantar  mas, quando me avisaram, eu gostei”, disse em entrevista ao site da revista Quem Acontece.

A cantora também falou sobre o desempenho das mulheres no volante. “Elas tem que ter a mesmas oportunidades que os homens. Eu gosto de dirigir, mas não desse jeito. E também não gosto de levar multa”, finalizou.

Ai, ai!!! Michael Jackson? Rs… Ao menos ela cantou certo o hino americano… Rs

Lyllyan

Fonte: Virgula