Olá,

Muitas revelações vieram à tona desde a morte de Whitney Houston (1963-2012). De acordo com uma nota publicada no The Sun neste domingo, 4, a cantora manteve um relacionamento com Jermaine Jackson (57), irmão de Michael Jackson (1958-2009), em 1984. Ele era casado com Gordy Hazel na época e o affaire teria durado cerca de um ano e meio, chegando ao final após ele se recusar a se divorciar da esposa para ficar com a artista.

Foto: Jermaine Jackson e Whitney Houston / Crédito: Getty Images

“Saving All My Love For You”, música de Whitney que foi número um nas paradas de sucesso daquele ano, seria uma mensagem da cantora para Jermaine e, no clipe da canção, um sósia do rapaz contracenou com a diva. Michael seria uma das poucas pessoas que sabiam da relação, mas não aprovava.

Whitney e Jermaine nunca perderam o contato após o término do caso e ela consolou o ex-amante quando Michael Jackson morreu. De acordo com uma fonte ligada ao ex-casal, o rapaz estava inconsolado após a morte da cantora.“Sua morte devastou Jermaine por causa da história entre eles. Ninguém entendeu a dimensão da sua dor, porque não sabia o que eles compartilhavam”.

Jermaine deu a entender a relação em seu livro “You Are Not Alone: Michael, através dos olhos de um irmão” – publicado em 2011 –, mas deixou claro que reprimiu seus sentimentos antes de se tornarem amantes, revelando como estava divido entre a esposa e a cantora: “Whitney, eu falei sobre a nossa situação. E tanto quanto eu queria me perder em todos esses sentimentos, eu lhe disse para esperar. Eu falava de ‘um dia’ e ‘talvez’. Em última análise, nós tivemos que seguir nossos caminhos separados”.

Porém, uma amigo afirma que ele não quis revelar detalhes em respeito a Whitney, mas que eles se envolveram amorosamente. “Jermaine não disse sequer metade da história em seu livro. Ele fez parecer que flertaram e ele recuou, mas eles eram amantes. Naqueles primeiros dias com Whitney, eles se encontraram em quartos de hotel, trabalharam até tarde no estúdio e ela ainda tinha um codinome para ele. Ela se referia a ele como Ji. A razão pela qual terminou foi porque Jermaine não queria deixar sua esposa”.

Jermaine se separou da esposa três anos mais tarde, após 14 anos de casamento e três filhos. Nesta época, Whitney já se preparava para casar com Bobby Brown (43).

Após a morte da diva pop, o irmão de Michael postou na internet um tributo. “Nem as palavras certas não resumirão o sentimento de perda após o falecimento de Whitney… Uma mulher maravilhosa, um coração verdadeiro e uma grande artista. Essa voz incrível viverá como um lembrete eterno de seu talento atemporal”. Em um evento recente em Hollywood, ele admitiu que se divertiu muito com Whitney, mas continuou a manter a verdade natureza de seu relacionamento em segredo.

Jermaine teve outros três relacionamentos desde sua separação de Gordy Hazel e agora está casado com sua terceira esposa Halima Rashid.

Michael Jackson e Whitney Houston tiveram um caso segundo ex-segurança

Grandes amores são para serem vividos…

Lyllyan

Fonte: Caras