Olá,

Mais uma vez, o nome de  Michael Jackson volta a brilhar no Auditorium at Gardner Street Elementary School em Hollywood. Esta foi a última escola pública que Michael estudou, até então com 11 anos de idade.

“É importante o distrito avaliar o impacto artístico e a contribuição humanitária que será o legado de Michael Jackson”, disse o Los Angeles School membro do Conselho, Steven Zimmer. “Eu estou feliz que nós estaremos reconhecendo e valorizando momento Michael LAUSD “.

O letreiro foi divulgado no então recém-remodelado em 1989. No entanto, quando o Rei do Pop foi acusado de abuso sexual infantil, o letreiro foi coberto com a placa de madeira. Para o conhecimento, o artista nunca foi condenado. Após sua morte ano passado, 2009, os  fãs começaram a campanha para retorno de seu nome.

Na direção do Los Angeles Unified School District, superintendente Ramon C. Cortines, o nome foi descoberto hnod ia de hoje, 15/10/10.

“Em reconhecimento ao legado musical de Michael Jackson e contribuição para a cultura moderna,  eu comandei o nosso departamento de manutenção e operações para remover as placas de madeira que cobriam o nome de Michael Jackson na Gardner Street Elementary School, em Hollywood”, disse o superintendente LAUSD Ramon Cortines.

Obrigado a todos os envolvidos na causa.

UPDATE: Katherine Jackson acaba de lançar a seguinte declaração:

“Depois de uma série de conversas sinceras entre mim, meu neto Taj, um amigo da família, Jodi Gomes, e LAUSD, eu sou certa que a escola orgulhosamente levará o nome de meu filho em seu auditório, mais uma vez. Isso não poderia ter sido feito sem a dedicação incansável dos fãs do meu filho e, especificamente, os membros da maravilhosa “Uncover Michael Jackson’s Name Campaign” (Campanha Descubra o Nome de Michael Jackson). Estou ansiosa para a minha declaração em conjunto com a escola nos próximos dias e agradeço de todo coração. Michael estaria orgulhoso.”

michael-jackson-controversia-sobre-exposicao-de-seu-nome-em-escola-de-ensino-fundamental

Parabéns aos fãs de Michael Jackson por mais está conquista, já para a escola eu continuo magoada…

Lyllyan

Fonte: MJ News Alerts