Olá,

O nome de Michael Jackson está no centro das atenções em uma controversa de pretextos… Envolvendo crianças de uma escola primária – e um grupo de fãs de Michael Jackson quer literalmente limpar seu nome.

1013_michael_jackson_auditorium_tmz_getty_EX_1
O edifício por sua vez era de “Michael Jackson Auditorium” localizado na Gardner Elementary School, em Los Angeles – onde Michael Jackson assistiu a aulas nos anos 1970.

O nome de Michael era orgulhosamente exibido no edifício desde 1989 até 2003… Quando, na sequência das acusações de abuso sexual, os funcionários da escola utilizando-se de madeiras cobriram as palavras e o nome de Michael Jackson.

Mas um grupo que apoia Michael Jackson afirma que é um castigo injusto, já que Michael nunca foi condenado por qualquer crime … E depois que ele morreu, eles lançaram uma campanha para descobrir o nome de Michael no prédio.

E a campanha parece estar funcionando – até agora, eles obtiveram mais de 2000 assinaturas – e terão uma reunião para defender o caso na frente do conselho escolar na próxima semana.

A Câmara da Educação confirmou o encontro -, mas não fez nenhum comentário adicional. 

Isto é muito injusto, o MJ pagar por um crime que nunca cometeu e a direção da escola ainda vai pensar se vai voltar atrás ou não, mas antes de tudo acontecer a escola tinha interesse em seu nome para se promover…

A meu ver, se a escola voltar com o nome de MJ, não será por “amor” ou por justiça seja feita ou reparar um erro e sim por pressão dos seus amados fãs devido a tal morte… A escola teve tempo de sobra para fazê-lo e nunca se interessou. 

Lyllyan

Fonte: TMZ