Olá,

Paris Jackson é a filha do Rei do Pop que está lentamente fazendo um nome para si mesma como a rainha da moda, ao mesmo tempo em que também cria uma carreira na música.

Seguindo os passos de seu pai: Paris Jackson fez questão de mostrar seu talento musical, ao sair com seu violão para uma noite no The Viper Room, em West Hollywood, no domingo.

E Paris Jackson fez questão de mostrar seu talento musical, ao sair com seu violão para uma noite no The Viper Room em West Hollywood com um amigo no domingo.

Stylish: A filha de Michael Jackson, 20 anos, adotou um estilo hippie para a noite, enquanto usava um top vermelho com calças boca-a-boca de cintura alta

A filha de Michael Jackson, de 20 anos, adotou um estilo hippie para a noite, enquanto usava um top vermelho com calças boca-de-sino de cintura alta.

Impressionante: Paris enrolou um lenço xadrez preto e branco nos ombros, enquanto acrescentava um toque boêmio ao conjunto com uma série de pulseiras e colares de contas.

Talento musical: Paris segue os passos do seu pai e começa a carreira na música, formando uma dupla musical Os rumores de Soundflowers com seu namorado, Gabriel Glenn.

Fazendo sua marca: Paris e Gabriel formaram o grupo em junho, e ele toca violão enquanto ela toca cavaquinho, com os dois cantando em funções

Pseudônimo: Apesar de Gabriel usar seu próprio nome na banda, Paris decidiu usar o apelido PK Dragonfly para sua estréia musical.

Antigos assombrações: A modelo já havia sido vista apoiando Gabriel quando ele se apresentou no famoso local de Hollywood em Sunset Boulevard

Lyllyan

Fonte: Daily Mail