Olá,

No último mês de novembro, a revista ‘ISTOÉ’ promoveu uma enquete para o público escolher os famosos ‘mais sexy do ano’ e causou enorme alvoroço por colocar a drag queen Pabllo Vittar na disputa. O assunto repercutiu em toda a imprensa e gerou controvérsias nas redes sociais.

A cantora ficou na frente de Deborah Secco, Sabrina Sato e Fernanda Lima!: Pabllo Vittar supera atrizes da Globo como 'mulher mais sexo do ano'

A estrela, que também foi eleita como ‘Brasileiro do Ano’ na música, acabou recebendo muitos votos e ficou em décimo terceiro lugar na lista, na frente de beldades como Camila Queiroz, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Flávia Alessandra, Sabrina Sato e Fernanda Lima.

A funkeira Tati Zaqui acabou liderando a lista, que seguiu com Paola Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Iza Anitta, como as mais sexy.

Vale lembrar que a drag queen Pabllo Vittar, de 24 anos, se afirma como homem gay. A estrela despontou para o sucesso em 2015 ao lançar o single ‘Open Bar’ e em seguida seu primeiro CD, o ‘Vai Passar Mal’, que estreou em primeiro lugar entre os mais vendidos no país. Nos últimos anos, o cantor veio ganhando mais destaque, inclusive internacional. A artista é um dos nomes mais populares da música pop no mundo.

Como é que um cara que tem PÊNIS pode ser considerado “a mulher mais sexy do ano”?

Não vão me dizer que Pablo Vittar tem ÚTERO?

Se ele ganhasse como a drag queen mais sexy, ainda vá la´…

O mesmo absurdo é considerar ele como o melhor cantor… Cantor? Não tem voz, só grita e a letra é horrível, horrorosa, tosca, lixo..

É cada coisa bizarra que acontece que não dá para acreditar…

Que comece o mimimi…

Fonte: MSN