Olá,

A meia-irmã de Michael Jackson revelou como ela foi evitada pela família Jackson durante a maior parte de sua vida e humilhada pelo Rei do Pop.

A meia-irmã de Michael Jackson, Joh'Vonnie, de 43 anos, falou sobre que ela foi evitada pela família Jackson durante a maior parte de sua vida e humilhada pelo Rei do Pop

Em uma entrevista exclusiva com o DailyMailTV, Joh’Vonnie Jackson, cuja mãe era uma amante secreta do patriarca Joe Jackson, fala de sua mágoa ao ser tratada como uma estranha pelo famoso clã.

E revelando detalhes de seu novo livro ‘Bastard Child’, ela afirma que foi mentalmente torturada por seus irmãos e irmãs mais velhos e cruelmente desprezada em concertos de música e eventos familiares.

Joh’Vonnie – nascida no dia seguinte ao aniversário de Michael Jackson de 16 anos – é o produto de um caso de 25 anos que Joe Jackson teve com a mãe Cheryle Terrell.

Ela ainda está perto de seu pai e, para o seu crédito, ele tentou integrá-la na vida familiar dos Jackson, mas apesar de seus melhores esforços, Joh’Vonnie, 43, enfrentou anos de rejeição por aqueles que desejava estar perto.

Joh'Vonnie está relacionada com o clã de Jackson através de seu pai, Joe Jackson (foto) que teve um caso de 25 anos

Joh’Vonnie está relacionada com o clã de Jackson através de seu pai, Joe Jackson (foto) que teve um caso de 25 anos.

Seus famosos irmãos: Joh'Vonnie disse que conheceu cada um de seus meio-irmãos depois que Joe revelou à família que ele tinha outra filha. Foto acima da esquerda para a direita: Rebbie, Randy, LaToya, Michael, Jackie, Marlon, Janet e Tito Jackson 

Seus famosos irmãos: Joh’Vonnie disse que conheceu cada um de seus meio-irmãos depois que Joe revelou à família que ele tinha outra filha. Foto acima da esquerda para a direita: Rebbie, Randy, LaToya, Michael, Jackie, Marlon, Janet e Tito Jackson.

“Eu estava muito consciente de que eu estava crescendo na família Jackson, eu vi na TV, eu escutei sua música”, ela explica.

“Mas eu estava escondida, mantida em segredo por anos, não conseguindo me tornar parte dessa família. Foi doloroso.”

Eventualmente, a filha secreta de Joe Jackson foi revelada ao resto da família, mas os Jacksons não a aceitaram.

“Conheci todos, mas por algum motivo sempre houve algo que os impedisse de me aceitar, de estar perto de mim”, explica Joh’Vonnie.

“Claro que quando eu estava ao redor deles, havia um show de amor, mas uma vez que eu ia embora, não havia telefonemas perguntando como eu estava fazendo ou como a minha filha estsvs fazendo, era perturbador, realmente prejudicial e ainda me sinto rejeitada.”

“Mesmo quando minha mãe morreu em 2014, a primeira pessoa que me chamou foi Katherine Jackson, e dos irmão somente a Rebbie Jackson, elas  foram as únicas que realmente se importaram.”

“Mais tarde, disse ao meu irmão Jermaine”, minha mãe morreu “, ele começou a gaguejar e disse:” Eu ia ligar “. Foi um despertador, me deixou saber a minha posição na família. No que me diz respeito, todos podem beijar meu **.

Surpreendentemente,  Joh’Vonnie não encontrou o irmão mais velho, Michael Jackson, até ter 29 anos.

Eles se conheceram em 2003 no rancho de Neverland de Michael, onde todo o clã Jackson havia se reunido para uma reunião familiar.

Mas enquanto ela estava diante de seu irmão superstar, sua excitação foi arrebatada pelo comportamento frio e sem emoção do cantor.

Joh'Vonnie - nascido no dia seguinte ao aniversário de Michael - é o produto de um caso de 25 anos que Joe Jackson teve com sua mãe Cheryle Terrell (foto)Terrelle morreu em 2014

Joh’Vonnie – nascido no dia seguinte ao aniversário de 16 anos de Michael – é fruto de um caso de 25 anos que Joe Jackson teve com a mãe Cheryle Terrell (foto). Terrelle morreu em 2014.

Joe tentou integrar Joh'Vonnie na vida familiar de Jackson, disse ela, mas a família não a aceitou 

Joe tentou integrar Joh’Vonnie na vida familiar de Jackson, disse ela, mas a família não a aceitou.

Joh’Vonnie mora em Las Vegas com sua filha de 23 anos, Yasmine. Elas moram a poucos quilômetros do pai Joe, 88, e o vê pelo menos uma vez por semana.

“Foi um grande momento para mim”, recorda Joh’Vonnie, seus olhos se estreitando.

“Mas Michael estava olhando para mim e parecia frio e distante, ele apenas disse oi e então viu minha filha Yasmine, e ele estava fascinado com ela, admirado.”

“Ele disse” Oi Jasmine “e eu disse:” Não, Michael, seu nome é Yasmine com um Y “, eu tive que corrigi-lo.”

“Ele disse” tudo bem, Yasmine com um Y “, e então era isso.

“Ele nunca reconheceu que eu era sua irmã, não havia nenhum abraço ou beijo, nem sequer um aperto de mão, nenhum contato físico.”

“Eu queria abraçá-lo, pensei que ele iria querer um lugar tranquilo e sentar e conversar comigo e me perguntar sobre minha vida e me conhecer um pouco melhor.”

“Foi muito doloroso, ele não estava interessado em nada”.

O sofrimento de Joh’Vonnie foi agravado pelo contínuo interesse de Michael Jackson por sua sobrinha de oito anos de idade.

“Com minha filha, ele era totalmente diferente, ele pegava nos abraços e a beijava, tudo o que eu não consegui, sou mulher o suficiente para admitir que eu tinha ciúmes.”

“Nós nos encontramos lá fora pelo cinema, havia um monte de gente lá.”

“Nunca tive a chance de falar com Michael corretamente.”

“No momento em que foi muito doloroso, novamente havia esse tema que me sentia fechada.”

Joh’Vonnie ficou com seu primo em um hotel em Santa Barbara, na Califórnia, naquela noite, ao invés do  extenso rancho de 2.700 acres.

Ela retornou a Neverland no dia seguinte com uma renovada esperança de conseguir uma ruptura com seu irmão mais velho.

“Não vi Michael o dia todo, ele estava na casa principal”, disse ela.

“Yasmine e Paris [a filha de Michael] estavam brincando por horas, ela estava brincando com sua pequena prima, Paris é uma garota tão doce.”

“Eu estava sentada com o resto da família. Jermaine e Rebbie falaram comigo por um tempo.”

“Ainda nenhum dos meus outros irmãos me reconheceu”.

Michael nunca fez um esforço para falar com ela e Joh’Vonnie e Yasmine, deixou  como um adeus.

Joh'Vonnie mantém contato com sua meia-irmã Rebbie, a mais velha dos irmãos, que ela diz que é a única "realmente se importa". Acima, eles são retratados com seu pai 

Joh’Vonnie mantém contato com sua meia-irmã Rebbie, a mais velha dos irmãos, que ela diz que é a única “realmente se importa”. Acima, eles são retratados com seu pai.

Joh'Vonnie conheceu sua meia-irmã Janet quando tinha 15 anos, mas ela afirma que o cantor nunca quis ter um relacionamento com ela

Joh’Vonnie conheceu sua meia-irmã Janet quando tinha 15 anos, mas ela afirma que o cantora nunca quis ter um relacionamento com ela.

Para a mãe solteira, o desprezo veio como um enorme golpe.

O que é pior, durante anos zombaram de Joh’Vonnie na escola porque ela era a irmã de Michael Jackson.

No entanto, na realidade ele se recusou a ter alguma coisa a ver com ela.

“Eu fui espancada todos os dias porque eu era Joh’Vonnie Jackson.”

“Eu tive a infância muito difícil, era tão negra quanto Michael e tão negra quanto meus outros irmãos e irmãs, e então cresci e eles não queriam ter nada a ver comigo.”

“Estou tão irritada com meus pais porque não pedi para estar aqui”.

Os iniciantes de Jackson afirmam que a fenda entre o par foi principalmente devido à devoção de Joe a Joh’Vonnie.

Michael detestou o fato de que Joe a favoreceu sobre o resto de seus irmãos.

Joh’Vonnie e sua mãe viviam apenas cinco milhas da casa dos Jackson e Joe as visitavam com a maioria dos dias, oferecendo presentes para Joh’Vonnie .

Isso foi piorado quando os pais de Michael acabaram vivendo vidas separadas e Joh’Vonnie, então no início dos anos 20, mudou-se para casa de Joe em Las Vegas e trabalhou como manipuladora de bagagem no aeroporto.

Para Michael, era inquietante, e novamente alimentava a fenda.

Em seu novo livro Bastard Child, ela descreve ser mentalmente torturada por seus irmãos e irmãs mais velhas e cruelmente desprezada em concertos de música e eventos familiares

Em seu novo livro Bastard Child , ela descreve ser mentalmente torturada por seus irmãos e irmãs mais velhas e cruelmente desprezada em concertos de música e eventos familiares.

Joh’Vonnie tentou falar com o irmão ao telefone em 1999.

Katherine estava na casa de Vegas com Joe quando Michael ligou para falar com sua mãe.

Quando a conversa chegou ao fim, Joh’Vonnie saltou e pediu para falar com o irmão.

“Eu tinha conversado com Joe e perguntando-lhe por que o papai era tão malvado, ele me disse para não deixar que Joe me abalasse e eu disse: “Ok, mas Michael não se esqueça de mim e me liga .”

“Eu pensei que ele estava sendo legal, mas nunca ouvi falar dele depois de nos conhecermos em Neverland”.

Joh’Vonnie tentou chegar aos seus outros oito irmãos ao longo dos anos – Janet, LaToya, Jackie, Tito, Jermaine, Marlon, Randy e Rebbie – mas a única com quem ela realmente se relacionou foi com a irmã mais velha Rebbie.

“Rebbie tem sido muito consistente com orientação e amor”, disse ela.

“Você pode entrar em sua casa e sentir o amor, ela é tão doce, ela e eu estamos muito, muito perto. As minhas outras irmãs não são tanto.”

“Conheci Janet quando tinha 15 anos, a vi uma vez e ficou claro que ela nunca quis ter um relacionamento comigo, eu nunca poderia entender o porquê.”

“Ela estava olhando para mim e me olhando e assim que ela me ouviu chamar o pai de Joe”, ela desligou, virou as costas e nunca mais me falou “.

Joh’Vonnie estava orgulhosa de sua famosa irmã mais velha e se lembrou de dezenas de shows de Janet e Michael.

“Através do papai eu consegui bilhetes para todos os concertos”, disse ela.

“Fiquei impressionada com o talento de Michael, lembro-me de pensar como uma pequena menina”, ele me olhou, ele me viu “.

“Às vezes eu iria vê-los novamente, mas nunca conseguia falar com eles, você não conseguia chegar perto, era frustrante.”

“Eu também não tive acesso aos números de telefones, não queria passar pelas coisas do meu pai e não era realmente algo sobre o qual foi falado”.

Ao longo dos anos, Joh’Vonnie teve vários encontros com alguns dos outros irmãos.

Katherine Jackson, que casou-se com Joe desde 1949, conheceu seu caso que começou no início dos anos 1970, mas sua devoção à fé da Testemunha de Jeová levou-a a perdoá-lo e a aceitar Joh'Vonnie

Katherine Jackson, que casou-se com Joe desde 1949, conheceu seu caso que começou no início dos anos 1970, mas sua devoção à fé da Testemunha de Jeová levou-a a perdoá-lo e a aceitar Joh’Vonnie.

Os membros da família afirmam que a fenda entre Joh'Vonnie e Michael decorreu do ressentimento de que Joe a favoreceu sobre o resto de seus irmãosMichael teve um relacionamento tumultuado com seu pai como criança

Os membros da família afirmam que a fenda entre Joh’Vonnie e Michael Jackson decorreu do ressentimento de que Joe a favoreceu sobre o resto de seus irmãos.

Ela diz que sempre olhou mais para Tito, mas mesmo ele fez pouco esforço com ela.

Joh’Vonnie disse sobre a fenda da família: “É o que é, eu amo meus irmãos e irmãs, não importa o que eles façam, o que é dito sobre eles, como eles agem, seja o que for, é incondicional para mim.”

“A porta está sempre aberta e meu telefone está sempre lá, eles sempre podem me ligar se eles precisam de mim para algo.”

“Mas eu não sinto que isso está estendido para mim. Eu me sinto rejeitada por alguns da família.”

Inusualmente Joh’Vonnie não é estranha para a casa da família Jackson em Encino, tendo estado lá com Joe várias vezes.

Ela também está surpreendentemente amigáveis ​​com a matriarca Katherine e até a chama de “mãe” como seus irmãos.

Katherine conheceu o caso de Joe que começou no início dos anos 1970, mas sua devoção à fé como Testemunha de Jeová levou-a a perdoá-lo e a aceitar Joh’Vonnie.

Mas para seus irmãos, a aceitação não foi tão fácil.

“Eu ia fazer compras em uma loja de apartamentos e se visse LaToya, não podia falar com ela porque ela não sentia vontade de falar comigo.”

“Não pedi que fosse assim, não pedi todos esses problemas, não pedi para ser tratado dessa maneira.”

No livro de LaToya, “Growing Up in the Jackson Family”, a cantora escreveu que sua mãe Katherine se referira a Joh’Vonnie como uma “criança bastarda” – agora o título do próprio livro de Joh’Vonnie.

Ela explicou: “É assim que a LaToya é, ela simplesmente gosta de criar drama, ela estava me preparando para o fracasso, ela queria, em última instância, que eu não gostava de sua mãe e que eles fossem um problema.

“Eu ignorei sobre isso e então eu conheci Katherine e eu nem pude vê-la dizendo algo assim sobre mim.”

“Ela foi muito legal comigo, acho que ela estava muito ferida por da traição, mas isso é totalmente compreensível.”

“Nenhuma mulher gosta de que seu marido a engane e tenha uma criança, provavelmente foi um fracasso.”

“Mas você sabe que ela saiu disso, ela me deixou viver em sua casa com minha filha, e nunca precisamos pagar nenhum aluguel.”

“Eu trabalhei para sustentar minha filha e eu cuidei de sua casa quando ela não estava lá.”

“Nós preparávamos juntos e tivemos boas conversas”.

Para Joh’Vonnie, ela deseja que o resto da família possa tirar uma folha do livro ‘Mãe’.

Além de Rebbie e Tito, ela não se sente confortável  na presença de seus outros irmãos.

“Eu não estou interessado em ter algum deles para o jantar de Natal, estar na cozinha fazendo bolos de chocolate alemães para qualquer um. Jermaine gosta de fazer isso por ele, eu não estou nem ai mesmo… Eu estou bem.”

Joh’Vonnie trabalha na indústria de compartimentos e mora em Las Vegas com sua filha de 23 anos, Yasmine, que está estudando para ser uma enfermeira. Ela mora a poucos quilômetros do pai Joe, 88, e vê pelo menos uma vez por semana.

Nos últimos anos, ela fez uma transformação de perda de peso surpreendente, que caiu de 320 libras para 180 libras e está de volta ao seu melhor.

Seu grande arrependimento, porém, é que ela nunca conseguiu formar um relacionamento significativo com o big brother Michael Jackson antes de morrer de intoxicação aguda por drogas em 25 de junho de 2009.

“Lamento um relacionamento que nunca começou, é disso que estou triste”, diz ela.

“Porque havia um grande possibilidade, que eu poderia ter feito a diferença. Em dizer não. Você não está fazendo isso hoje, Michael. Eu poderia ter feito a diferença e para algumas das coisas que ele estava fazendo consigo mesmo.”

“É triste e não vou continuar me vencer porque não era assim, são decisões que ele fez”.

Joh’Vonnie escreve sobre sua “jornada” como um estranho para a família Jackson em seu novo livro ‘Bastard Child’.

“Eu queria ser capaz de escrever um livro porque queria contar o meu lado da história e o que aconteceu com a minha vida”, explica.

“Tantas pessoas têm essas suposições sobre o que estava acontecendo comigo, eu sou tão mal compreendida, todos estão dizendo que eu só quero ser famosa e todas essas outras coisas que não são verdadeiras, o resto da família passa a falar do lado deles. Em tudo, por que não devo ter o direito de dizer como foi minha vida e ser honesta e autêntica sobre isso.”

O livro ‘Bastard Child’ de Joh’Vonnie está disponível para pedido da  Amazon 

Joh’Vonnie Jackson é a irmã bastarda de Michael Jackson

Se ela fosse rica com certeza ninguém da família Jackson a desprezaria.

O bom é que Joe Jackson a reconheceu como filha, já os irmãos deve existir um ressentimento do pai ter traído a mãe por tantos anos.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail